sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marvel Knights: X-Men e as novidades mutantes para outubro

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


As solicitações da Marvel para o mês de outubro foram reveladas ontem e trazem novidades mutantes, como o cancelamento de uma revista e o surgimento de algumas minis. Confira!

Há alguns dias, parte das solicitações, aquelas relacionadas a Battle of the Atom, foram divulgadas por nós aqui. Ontem saíram as restantes, e já noticiamos a mini do Fantomex no selo MAX aqui.

Pois bem, as novidades não param por aí!


A primeira delas não é muito legal para os fãs da franquia. Astonishing X-Men foi cancelada, e a última edição, #68, sairá em outubro. Marjorie Liu prometeu dar um fechamento à série e ao grupo.


Mas as notícias boas prevalecem. A exemplo do que já aconteceu há algum tempo, no cross Escape From The Negative Zone, que envolvia edições anuais de Uncanny X-Men, Namor e Steve Rogers, saem em outubro as três partes de The Arms of The Octopus, escritas por Michael Costa e perpassando números especiais de All-New X-Men, Indestructible Hulk e Superior Spider-Man Team-Up. Haverá um pedido de ajuda de Octupus (sim, ele mesmo!) aos X-Men, a participação de Banner e a aparição do vilão Abominável.



Mudanças foram anunciadas na revista A+X, que nasceu após AvX e traz encontros entre Vingadores e X-Men. Metade da edição #13 traz a primeira de seis partes de uma história escrita por Gerry Duggan e desenhada por David Yardin reunindo Ciclope e Capitão América. As seis partes sairão sempre em metade das edições, deixando o resto para outros encontros.


Em Uncanny Avengers, uma morte foi anunciada! O Sentinela, que voltou recentemente à vida, matará um dos membros da equipe principal da revista. Estou apostando em Magnum.

Por fim, mas bem relevante, foi anunciada uma mini dos X-Men no selo Marvel Knights. A volta do selo acontecerá em outubro, com uma mini do Homem-Aranha, e, em novembro, sai a primeira edição com os X-Men, dentro de uma abordagem "indie".

Brahm Revel será o responsável por escrever e desenhar a mini em cinco edições, em sua estreia na Marvel. Ele terá carta branca para escolher qual personagem poderá usar e o que fará com eles, mas foi avisado de que a história está situada na cronologia da franquia. 


A história começará com os X-Men (Kitty, Wolverine e Vampira) tentando ajudar duas jovens mutantes perseguidas por um assassino, em uma pequena cidade, e criando mais problemas do que soluções. Vilões do passado dos X-Men são esperados. Há uma clara inspiração no trabalho mais famoso de Revel, Guerillas.

O que acharam dessa chuva de novidades?

comments powered by Disqus