quinta-feira, 25 de julho de 2013

Wolverine na novela das 20h (que começa às 21h)


Não é necessário assistir novela para saber que Tatá Werneck vive uma "periguete" na atual produção do horário nobre da Rede Globo. Como tudo o que acontece nas novelas dessa emissora, virou notícia tempos atrás que a personagem da atriz já havia corrido atrás de personalidades como os jogadores Neymar e Alexandre Pato. Mas Valdinere, interpretada pela Tatá,  desistiu de "Homo Sapiens" e partiu para um "Homo Superior".

A Fox deve ter desembolsado mais dinheiro do que qualquer um de nós verá um dia, para realizar um merchan dentro da novela "Amor à Vida". Dentro da produção, tivemos a personagem Valdinere beijando o Wolverine na boca, mais precisamente um poster do Logan e na sequência, boa parte do trailer foi exibido dentro da novela.



Com essa iniciativa, tenho certeza que a Fox atingiu muito da massa que é o seu público, afinal, Wolverine é um dos heróis mais populares, atrai a atenção de jovens de todas as idades, faixas etárias e classes econômicas. E o seu filme é direcionado para as grandes massas. E além disso tudo, um merchan desse tamanho é algo que particularmente eu nunca tinha visto antes. Se levarmos em consideração a divulgação mequetrefe que um filme da Distinta Concorrência teve, podemos já imaginar que "Wolverine Imortal" será o segundo maior filme de herói do ano. E lembrando, a estreia oficial do longa é amanhã, não vai esquecer, hein?


Kinhu Heck

comments powered by Disqus