sábado, 20 de julho de 2013

SDCC '13 gerando mais e mais espectativas sobre o painel Marvel Studios de hoje à noite


Hoje a noite teremos o mais esperado dos paineis da Comic Con de San Diego, o painel dos Estúdios Marvel que já antecipou grandes revelações. É já certo que teremos novidades sobre o filme o novo filme do Thor e do Capitão América, mas já escapou por aí que grandes revelações vem por aí quanto a Guardiões da Galáxias e até mesmo aos vindouros e não anunciados filmes. Uma prévia do zum-zum do que corre lá ao longo do dia você conferirá aqui:

Talvez a coisa que esteja mais chamando atenção de todos seja a presença do ator Vin Diesel, de forma ainda misteriosa, na Comic Con. Recentemente, soubemos de uma reunião do ator com a Marvel e hoje ontem ele revelou ao IGN que o mistério em torno do encontro dele com os estúdios será finalmente revelado hoje a noite. No video abaixo ele mostra toda sua expectativa além de contar como é fã de quadrinhos. Mas que papel ele fará? Alguns apostam em algo em torno do Guardiões da Galáxias... talvez Thanos ou Rocky Racum... outros num dos novos filmes da fase 3 que será anunciado hoje.



E já que falamos em Guardiões da Galáxia, quem deu as caras também foi a jovem Karen Gillan, que fará a vilã do filme. Em entrevista ao IGN sobre um seriado independente que ela foi promover, ela também falou de seu papel em Guardiões que realmente é uma pessoa perversa e que uma das coisas mais emocionantes desde que recebeu o papel foi uma carta dizendo "Bem-Vinda ao Marvel Universe" e que isso foi excitante.



E ontem, no painel sobre o seriado Agentes da SHIELD, o IGN não perdeu tempo e foi questinar mais sobre os futuros papeis de Mércurio e Feiticeira Escarlate no filme dos Vingadores diretamente pra Joss Whedon. Ele deixou claro que os dois começaram com oponentes dos Vingadores, não especificou sobre se teremos detalhes da origem dele , mas deixou claro que as intenções dele é ter um exclente filme quanto o primeiro, mais emocionante e profundo.



E já que pulamos agora para o tema dos Vingadores e Mércurio, a MTV foi tratar diretamente com o ator Aaron Taylor-Johnson, protagonista de Kick Ass 2, sobre a possível escalação dele para viver o Mércurio nos cinemas. Aaron foi bem misterioso, não querendo falar sobre as negociações, mas dizendo que seria uma prospectiva interessante pra carreira dele. "Mércurio é um personagem interessante e tem um ótimo background. A minha esposa saiu e me comprou uns quadrinhos, é coisa muito antiga mesmo, acho qeu a primeira vez que o Mércurio foi parar numa capa de revista" disse ele ao site e assim afirmando que há a partir de agora uma forte possibilidade de ele estar fechando algo mais decisivo com a Marvel daqui pro futuro. Foi uma ótima escolha. Há especulações sobre o fato de os atores que farão os respectivos papeis dos gêmeos seja revelado hoje. Será?

Ainda dentro do universo dos Vingadores, o diretor Edgar Wright, que fará o Homem-Formiga afirmou recentemente que o roteiro já teve sua versão final e nessa Comic Con comentou numa entrevista com o Yahoo Movies como ele anda sincronizado com os planos maiores de Joss Whedon. "Eu encontrei ele uma semana atrás em Londres num jantar. Ele gostou bastante do meu roteiro e tem muita coisa que precisamos fazer pra que ele se encaixe em outros filmes, o que vai ser bom. Eu acho que como ele se encaixará vai ser até mostrado nos próximos filmes. Então, o primeiro será realmente algo mais 'solo'".



Fora isso, o estúdios da Marvel estão expondo várias peças do filme do Capitão América e tendo esporádicas exibições do curta metragem do filme da Agente Carter, que tem recebido só elogios de seus espectadores.




O painel da Marvel Studios será hoje a noite e estaremos ligados pra trazer até você as novidades quentinhas. Fiquem de olho e continuem nos acompanhando durante todo o fim de semana. A San Diego Comic Con vai até o Domingo e promete ainda deixar todo mundo de cabelo em pé com essas novidades.

Coveiro

comments powered by Disqus