quinta-feira, 18 de julho de 2013

Série de Gambit chega ao seu final

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Conforme já havia sido divulgado nos últimos meses, a série de Gambit está sendo concluída nos Estados Unidos, e o roteirista James Asmus conversou sobre o que podemos esperar para as edições finais. Confira!


Entrevistado da semana no X-Position, Asmus contou que há alguns plots que ficarão sem espaço e que também desejaria ter dado um tom mais psicodélico e mais grandioso para alguns arcos. Por esse motivo, há a sensação de que a história que envolve dragões de outra dimensão parece ter ficado deslocado.


Ele também disse que, infelizmente, não pôde usar todos os personagens que queria nas histórias, como a Gata Negra ou Tony Stark. Além disso, ele pensou em incluir personagens como X-23, o Quarteto Fantástico, Doutor Destino, Senhor Sinistro, Homem-Aranha e Dinamite.


No arco final, podemos esperar que Gambit recrute sua própria equipe, formada por Elsa Bloodstone, Pete Wisdom, Irmão Vodu e outros, em uma aventura que envolve itens mágicos. Gambit precisará tomar uma grande decisão para o seu futuro - se seguirá o caminho de ladrão ou de herói.

Além disso, não haverá mais nenhuma aparição de Vampira na revista, então aquele diálogo entre ela e Remy na edição #11 realmente ficou sem uma conclusão.


Não haverá X-Position na próxima semana, por causa da Comic-Con International, mas, em duas semanas, Dennis Hopeless será o entrevistado. Até lá!

Leonardo Bento

comments powered by Disqus