quinta-feira, 11 de julho de 2013

Mais um grande evento anunciado para 2013

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


E a enxurrada de eventos importantes para 2013 não para. Depois de Age of Ultron, Infinity e Battle Of Atom, chegou a vez de uma importante família real ganhar destaque.

Na trilha dos acontecimentos posteriores ao super evento Infinity,  terá início um novo período para os super-humanos da Casa das Ideias. Batizado de Inhumanity, o período em destaque terá como centro o novo título dos Inumanos, a ser escrito por Matt Fracttion (Fabulosos X-Men, Gavião Arqueiro). 

De acordo com o site ew.com, o novo título terá como plot uma situação similar aos eventos de Terra X, mas com uma pitada de Games of Thrones. As névoas terrígenas, artefato do qual os Inumanos obtém seus poderes, será espalhada ao redor do mundo, despertando poderes adormecidos em determinadas pessoas. Com isso, surgirão facções e divisões, culminando em uma disputa por poder.

Abaixo, uma imagem promocional do evento, desenhada por Steve Mcniven:



Algumas considerações sobre a imagem: 1) Wolverine com novo uniforme (Uma possível consequência dos eventos de Battle of Atom?); 2) Homem-Aranha em seu uniforme clássico (Peter Parker está de volta?); 3) a presença de Yondu Udonta, membro dos Guardiões da Galáxia do futuro (há rumores de que o personagem estará no vindouro filme dos Guardiões) e da Angela, a nova aquisição da Marvel. Mas a mais importante consideração é a presença do mutante Noturno. Será o retorno de um dos mutantes mais queridos pelos fãs?

Inhumanity começa em dezembro.

Rafael Felga  

comments powered by Disqus