quinta-feira, 18 de julho de 2013

SDCC '13 revela muitas novidades para o futuro mutante!

DAYS

Até então, o novo filme da franquia mutante que será dirigido por Bryan Singer, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, tem girado em torno de apenas muitas  polêmicas e dúvidas. Boatos sobre um suposto resumo não-oficial esses dias também não ajudaram muito a melhorar o humor dos fãs. Todavia, a convenção de San Diego está servindo como uma ótima oportunidade para atrair a curiosidade dos fãs revelando novidades surpreedentes sobre o vindouro filme. Confira:

Tudo começou no final desta manhã com o surgimento de uma cabeça do Sentinela sendo exibida juntamente com uma série de cartazes promocionais das indústrias Trask. A idéia que estão passando é que veremos dois momentos diferentes da empresa, portanto é provavel que teremos versões diferentes de Sentinelas por aí.

DAYS

DAYS

DAYS

DAYS

DAYS

DAYS

Também foi divulgado um site viral que provavelmente será atualizado com novidades em breve. Clique na imagem para conferir:


DAYS

Contudo, a grande bomba desta noite veio com algumas imagens sendo reveladas com atores já caracterizados para a trama. Nela, vemos um Wolverine mais velho e uma versão do presente, além de Magneto, Xavier, Colossus e Bishop com uniformes futuristas:


 photo X-Men-DAYS02.jpg

DAYS DAYS

Bom, e muita gente já está pensando muito mais longe. Já que a FOX provavelmente revelará bastante coisa do futuro mutante nessa SDCC, é de se questionar que equipe de X-Men ficará no futuro? A versão original ou o reboot que veio com o First Class? O produtor da FOX responde sem hesitar neste video, além de tirar outras dúvidas, durante uma entrevista na premiere de Londres do filme The Wolverine:



Bom, resumidamente, Hutch Parker disse que as duas equipes podem seguir seus caminhos diferentes com filmes próprios e até mesmo voltarem a se encontrar no futuro. Ele comentou sobre a expectativa de introduzir novos personagens, salientando o Mercurio, e ainda prevê uma grande expansão da franquia daqui por diante.

Muito bacana termos planos mais concretos agora. Só basta fazerem a coisa acontecer direito.

Coveiro

comments powered by Disqus