quarta-feira, 17 de julho de 2013

Mutação em Debate #24 - Wolverine


Com a iminente estreia do novo filme do Wolverine, nada melhor do que fazer um podcast com um apanhado de todos os principais eventos na cronologia desse onipresente personagem, tanto em seus títulos solo, como nas equipes de que participa. Foi o que fizemos. Confira!

Leonardo Bento, Henrique Bracarense, Matheus Laneri, Kinhu Heck e o convidado Carlos André relembraram cada momento importante da trajetória de Wolverine, desde a infância no Canadá, passando pelo programa Arma X e pelas inúmeras equipes em que atual, até a fundação da Escola Jean Grey.


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:00:01)
Bloco 1: Origem de Wolverine, Vida Pré-X-Men e na Equipe (00:01:30)
Bloco 2: Wolverine em Histórias-Solo (00:49:56)
Bloco 3: Família, Amores, Aliados e Inimigos (01:35:10)
Conclusão: (02:02:02)
Segredos dos X-Men: (02:05:47)

Na sessão Segredos dos X-Men, Henrique conversa sobre as controvérsias e os mistérios que circundam a criação do personagem.

Podcasts relacionados:

No mês que vem, inaugurando o terceiro ano do Mutação em Debate, nosso podcast falará sobre outro personagem com a cronologia bastante ampla e confusa, Cable.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus