sexta-feira, 26 de julho de 2013

É hoje! Wolverine: Imortal estreia no mundo inteiro.


Muita gente pode ter ficado com o pé atrás, mas aos poucos, o filme Wolverine: Imortal começa a conquistar seu espaço e confiança entre os amantes dos quadrinhos. Será que teremos algo no patamar do primeiro filme? Ou vamos ser surpreendidos assim como foi em X-Men First Class? Bem, chegou o momento de tirar essa dúvida e queremos ouvir vocês!

O filme, que teve estreia na madrugada desta quinta-feira em muitos países já mostrou um bom retorno. As primeiras estimativas da noite colocam um rendimento inicial da noite em 4 milhões. As perspectivas é de que fique entre 65 a 80 milhões quando se encerrar esse fim de semana. Tudo depende de como se sair o boca a boca durante os próximos 3 dias. Por hora, é incerto o resultado. Há críticas muito boas de alguns sites, enquanto que outras não são nada animadoras. No fundo, vai valer é a sua opinião, que é a que de fato queremos saber...

Essa postagem está liberada para spoilers do filme e vocês podem comentar a vontade, mas queremos muito mais. Caso você assista o filme e queira gravar sua opinição com o pessoal do Marvel 616 para ser ouvida por todos em nosso podcast, envie pra gente um email com seu nome e conta skype para inominata@marvel616.com. Outra opção é preencher nosso formulário de contato. Estaremos coletando algumas opiniões na noite do Domingo e na Segunda.

Ainda assim, se você não puder estar presente nesses dias para gravar mas quiser que sua opinião fique registrada na nossa leitura de emails do programa, deixe um parágrafo (não ultrapasse mais de seis linhas) resumindo o que você achou de uma forma geral do filme e é bem possível que seja selecionado e comentado pela gente no começo do inominata. De qualquer modo, não deixe de participar!

Agora, o que está esperando para ver o filme? Vai lá e volta aqui pra debater com a gente!

Coveiro

PS: A capa de fundo do site, com tema do filme Wolverine: Imortal foi obra do nosso colaborador Victor Augusto

comments powered by Disqus