quinta-feira, 11 de julho de 2013

O Homem-Aranha lançando a sua teia ao redor do mundo

ATENÇÃO! INFORMAÇÕES INÉDITAS NO BRASIL E EUA!


Já faz algum tempo que foi anunciado um especial dos Vingadores com lançamento simultâneo em todo o mundo, reunindo Warren Ellis e Mike McKone, e mais recentemente o Homem-Aranha teve divulgado um especial nos mesmos moldes, conduzido por uma dupla de peso na Casa das Idéias. E além deles teremos um escritor que retorna à editora.


Em Spider-Man: Family Bussiness, Mark Waid se juntará a Gabrielle Dell'Otto e James Robinson para uma inusitada trama, introduzindo uma irmã perdida de Peter Parker. A Marvel faz muito segredo sobre a identidade da moça, descrita como alguém envolvida com espionagem internacional que pode ser tanto uma aliada quanto uma inimiga, mas foi revelado que ela terá um papel decisivo nos planos de um vilão misterioso, que tirará o Aranha de seu habitat natural.


Outro personagem presente na história é o Rei de Crime, Wlison Fisk, voltando ao centro do cenário mafioso após um período pouco produtivo como vilão, pois ele estará encabeçando um sindicato criminoso internacional nos moldes que o Universo Marvel nunca viu. Atividade que envolverá diretamente Peter e sua irmã. O especial também marca o retorno de James Robinson, o escritor e criador de Starman, um dos maiores sucessos do selo Vertigo da DC. Seu último trabalho na Marvel havia sido um especial do Capitão América em 2009.


Nada foi dito sobre os últimos acontecimentos envolvendo o Homem-Aranha e o Dr. Octopus nos EUA. Tirem suas próprias conclusões. Spider-Man: Family Bussiness sairá em abril de 2014 em países selecionados, incluindo o Brasil.

Brizola

comments powered by Disqus