sábado, 6 de julho de 2013

Guardiões da Galáxia já pousam na Terra

 photo xtdn.png

Com um elenco ainda sendo formado, mas já com grandes estrelas anunciadas, Guardiões da Galáxia pode ser uma baita surpresa da Marvel em 2014. E se você que se animou com a ideia esta pendindo por mais do filme, eis que finalmente a primeira filmagem fora de estúdio já está marcada para o dia 27 desse mês de Julho. Ao que parece, alguém está vindo do espaço...

A notícia é oficial, já que a Marvel pediu autorização de uma fazenda inglesa localizada em Bramley, Guildford, Surrey. Apenas esperando a autorização Waverley Borough Council, lá será rodado uma cena onde uma nave caíra na Terra. Os mais atenados, vão logo lembrar de uma cena mais ou menos assim na recente edição 0 de Guardiões da Galáxias na qual o pai de Peter Quill pousa numa fazenda e conhece sua mãe.

 photo gargal2013000_int_lr_0001.jpg

A área a ser usada é mais ou menos um quadrado de 75 por 75 metros onde será escavado um tipo de imensa cratera simulando a queda da aeronave. A profundidade não será intensa, sendo em torno de no máximo 1,75 metros segundo a especificação dada. Haverá entulhos da nave destruída ao redor e está sendo autorizado o uso de efeitos pirotécnicos, fumaça e máquinas que gerarão ventania. Uma imagem do local foi disponibilizada pelo site Comic Book Movie. Vejam: 

 photo 048p.png

O mesmo site, no entanto, alerta que segundo uma planta que será usada no local, aquela nave que está para cair será na verdade de Yondu, um Guardião original. Se assim for, o que estaremos vendo provavelmente é o personagem a ser vivido segundo algumas fontes por Michael Rooker caindo na Terra e encontrando/convocando o garoto Peter Quill. Isso bateria bastante com a imagem usada logo lá em cima como "capa" deste artigo e que é uma das concepts arts oficiais do filme. Veja a imagem:

 photo 048p.png

Grandes nomes já estão garantidos no elenco do filme como Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker, Ophelia Lovibond, John C. Reilly, Enzo Cilenti, Lee Pace, Karen Gillan, Glenn Close e Benicio Del Toro. A direção ficou por conta de James Gunn.

Coveiro

comments powered by Disqus