terça-feira, 16 de julho de 2013

X-Force e muito mais a serem confirmados em breve pela FOX?



Há alguns dias anunciamos aqui a suspeita que o estúdio da Fox estaria se preparando para rodar um filme da X-Force. O boato mal rodou pelo mundo e o nosso grande mestre dos quadrinhos Rob Liefeld confirmou no seu perfil do twitter que o filme já está acertado desde março e ainda disse que haverá um filme do vilão mais clássico dos mutantes, o mestre do magnetismo Magneto! Confira:



Tradução:Sim, fui informado em Março (referente ao filme da X-Force).



Tradução:Só é motivo pra celebração quando eles começarem a anunciar o elenco do filme da X-Force. Eles ainda tem um filme do Magneto nos planos. Vamos com calma.

Como nós já sabemos, do dia 18 à 21 de Julho ocorre a San Diego Comic-Con (a famosa SDCC), e o portal de fofocas cinematográficas Bleeding Cool confirmou um painel da Fox no evento que anunciará outras novidades do estúdio para o universo cinematográfico dos mutantes. Porem, ao que parece a Fox se antecipou e já estaria sondando a escalação do Jeff Wadlow (Quebrando Regras e Kick-Ass 2) para escrever o roteiro e dirigir o longa da X-Force.

Se a escalação do Jeff Wadlow é boa ou não, só o tempo poderá dizer. Jeff começou a trabalhar com adaptações em base nos quadrinhos agora (Kick-Ass 2 será o seu primeiro trabalho na área), e dizem as más línguas que o consultor de criação dos filmes da Fox envolvendo os personagens da Marvel, Mark Millar, escolheu o Jeff à dedo para dirigir e roteirizar uma das suas obras mais famosas. Se já não fosse uma grande honra para o senhor Wadlow, o filme nem lançou e a Fox já o escalou para dirigir e roteirizar a X-Force. Será que o Mark Millar viu no diretor americano um potêncial inexplorado? Só poderemos saber em outubro após a estréia de Kick-Ass 2. ou antes, com os spoilers do mesmo que provavelmente rondarão a internet.

Julio Augusto

comments powered by Disqus