domingo, 21 de julho de 2013

SDCC '13: Novidades sobre a sequência de Vingadores


A essa altura, se você não esteve em coma e acabou de acordar, já deve saber que Joss Whedon, o diretor de Vingadores 1 e 2, anunciou publicamente na San Diego Comic-Con, o nome e o vilão do segundo filme do super grupo. Se você não sabe ou não quer saber nada sobre isso, pare sua leitura aqui.


OK, sem mais delongas o novo filme dos Vingadores se chamara "Avengers: Age of Ultron", ou "Vingadores: A Era do Ultron" em uma tradução livre. Após o painel da Marvel Studios o diretor esclareceu algumas dúvidas que ficaram no ar. Primeiramente, deixou claro que é um grande fã de do Ultron e sempre quis usá-lo em uma sequência. Bom, se tem Ultron no filme, também teremos Hank Pym, seu criador e também vingador, certo? ERRADO. Joss revelou que a trama do filme será diferente da recente saga publicada pela Marvel Comics e que tem o mesmo nome. Será uma história de origem do personagem, só que sem Hank Pym.


O pensamento mais óbvio nesse momento é de que quem criará a inteligência artificial será Tony Stark, uma vez que ele trabalhou com isso em Homem de Ferro 3. Mas o diretor nada confirmou. Ele revelou que o filme será mais sombrio que o primeiro e terá mais um ar de ficção-científica. O novo longa também será mais mundial, abordará os Vingadores como sendo importantes para o Mundo e não apenas para a América. E para os fãs do Gavião Arqueiro, ele deverá ter mais destaque nesse filme.

E então leitores, o que acharam disso tudo? Será que Whedon falou sério quando disse que não teremos Hank Pym? Será mesmo o Homem de Ferro quem criará o Ultron? Bom, enquanto mais informações não chegam, só nos resta espernear.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus