segunda-feira, 5 de março de 2018

Principais momentos da "volta" de Agentes da SHIELD e um preview do episódio 100



Agentes da SHIELD voltou depois de sua pausa na sexta-feira passada e com isso temos também o retorno dos nossos personagens preferidos de volta ao passado e nossa linha temporal, mas isso significa que os problemas deles não acabaram. Na verdade, eles tem um grande desafio pela frente ao impedir o caótico futuro pela frente. E muitas reviravoltas acabaram acontecendo em um só capítulo que antecede o episódio especial de número 100. Mas vejamos os principais pontos marcantes listados aqui:

Ninguém para trás:
Nesse episódio, Daisy Johnson, a Tremor, estava decidida a permanecer no futuro e impedir assim de se tornar a 'destruidora de mundos' como diziam todos. Mas Coulson sequer permite ela decidir isso, congelando-a e obrigando a ela retornar com todos para o presente.

Derek no Presente
Quando achavamos que Derek tinha se sacrificado para salvar os Agentes da SHIELD para eles retornarem pra casa, eis que descobrimos que ele na verdade foi teletransportado também pro nosso presente e fica fascinado por conhecer a Terra e suas curiosidades ainda intacta. Ele é momentaneamente preso, mas Daisy aparece pra retirar ele sob sua custódia como sendo sua "responsável adulta".

Nova Base e o primeiro diretor
De volta ao presente, os Agentes da SHIELD vão para uma nova base da SHIELD, abandonada desde os anos 80. É chamada de Farol e quando chegam lá se deparam com uma gravação antiga do Diretor Rick Stoner (o primeiro diretor da SHIELD nos quadrinhos) vivido aqui po Patrick Warburton.



Yo-Yo segue os passos de sua personagem nos quadrinhos:
Coulson, May, Mack, Fitz, Simmons, e Yo Yo resolvem ir atrás do sinal kree afim de desativá-lo e assim também impedir a chegada dos alienígenas na Terra e evitar todo aquele futuro paralelo. Eles encontram a Agente Piper, que agora está trabalhando para a General Hale, e são confrontados por uma mulher mascarada e um grupo de robôs. Durante o combate, para salvar Mack, Yo-Yo se joga na frente de umas lâminas circulares da vilã e seus dois braços são cortados. Isso mesmo, como nos quadrinhos (e mantendo assim o que aconteceu naquela linha temporal do futuro).

A personagem Ruby:
Inicialmente apresentada como uma adolescente viciada em snapchats, a filha da General Hale, mas que é obcecada pela Tremor, inclusive considerando-a uma heróina. Contudo, mais pra frente somos surpreendidos que a Ruby é também a misteriosa mulher mascarada que atacou os agentes da SHIELD, decepou os braços da Yo-Yo e causou mais mal a nossos protagonistas que muito vilão anterior não conseguiu.



Mais vilões:
Não para por aí. A General Hale no final do episódio convoca o Homem-Absorvente, Crusher Creel para um potencial time de supervilões que ela está juntando.

E com tudo isso, eis que temos o primeiro video de divulgação do episódio 100:



Nessa quinta temporada, o time de protagonistas é formado mais uma vez por Clark Gregg como Agente Phil Coulson, Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez.

Coveiro

comments powered by Disqus