segunda-feira, 2 de abril de 2018

Lee Pace empolgado com sua volta ao UCM


Semana passada, de forma surpreendente, foi confirmada a presença de vários atores de volta ao UCM para participar do elenco do filme da Capitã Marvel. Dentre eles, estava Lee Pace, que fez o acusador Ronan em Guardiões da Galáxia e que muitos davam até então sua presença no UCM lamentavelmente perdida com sua morte no filme.

"Não sei de nada, não sei de nada" disse Lee Pace se esquivando das perguntas do New York Live da NBC. "Eu adoraria poder te contar todos os segredos, mas eu não sei de nenhum segredo". Quando quiseram confirmar sua presença no filme da Capitã Marvel e ele sequer hesitou: "Isso é verdade". "Eu estou bastante animado por voltar" disse ele para Jacque Reid e Sara Gore do New York Live.

 Como já foi noticiado, o Ronan de Lee Pace volta ao UCM juntamente com Korath, de Djimon Hounsou e o Agente Coulson, de Clark Gregg. Como a história se passará no passado, todos esses personagens ainda estão vivos e certamente será explorado mais do passado deles. Isso é algo que os fãs do Acusador Kree certamente vibrarão já que o desenvolvimento e morte de Ronan foi considerado abrupto demais em Guardiões da Galáxia.

Além desses três retornos, teremos no filme a estreia de Brie Larson como Capitã Marvel e Jude Law como o Doutor Walter Lawdon, o Mar-Vell. Outros no elenco são Ben Mendelsohm, Gemma Chan, McKenna Grace, Lashana Lynch,  Algenis Perez Soto e Rune Temte. A direção está por conta de Anna Boden e Ryan Fleck (Mississippi Grind), já o roteiro tem Meg LeFauve (Divertidamente, Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Geneva Robertson-Dworet (Tomb Raider), Liz Flahive & Carly Mensch (Glow), além dos dois diretores Anna Boden e Ryan Fleck.

Coveiro

comments powered by Disqus