segunda-feira, 1 de abril de 2019

Alexandra Shipp discute sobre seu papel em Fênix Negra e futuro da Tempestade no UCM



Alexandra Shipp é a segunda pessoa a viver a mutante Tempestade nos cinemas. Surgiu em X-men: Apocalipse como uma antagonista, mas pela primeira vez aparece agora como parte da equipe de heróis em Fênix Negra. Quando esteve neste fim de semana na Wondercon, a atriz conversou com alguns sites e opinou sobre o seu papel neste filme e até o futuro da heróina no UCM:

SOBRE A TEMPESTADE EM X-MEN: FÊNIX NEGRA:

"Eu acho que o que é lindo sobre Fênix Negra é que eu tenho uma opinião sobre os X-Men", disse Shipp ao Comicbook. "Não era uma opinião preconceituosa, quando Apocalipse me disse que vocês eram idiotas. É uma opinião realmente educada, e ela não só é capaz de ter uma opinião, mas ela tem muita influência em Fênix Negra, porque ela é mais uma matriarca do que ela era, digamos assim, quando estava no Apocalipse ".

"São dez anos passados, e ela pode fazer parte dessa conversa de uma maneira realmente válida e bonita", continuou ela. "Eu amei isso. Quando Jean começa a perder a cabeça e entrar naquele buraco escuro da Fênix Negra, é realmente lindo ver como a Tempestade reage, e como ela tenta tirá-la disso ou protegê-la disso."

SOBRE O QUE HÁ DE DIFERENTE NESTE FILME:

"Eu amo as roupas, eu amo as cores" disse Shipp ao ComicBook. "Quando começamos como Apocalipse pela primeira vez, foi como andar em uma revista em quadrinhos. Você sente como se estivesse entrando em uma revista em quadrinhos, e o que eu amo sobre Fênix Negra é que, é muito mais corajoso. Eu acho que afeta você em um maneira muito mais visceral, porque não é uma vibração dos quadrinhos. É muito real, é muito cru, e às vezes era assustador. É assustador pensar que alguém que você ama está perdendo a cabeça. "

SOBRE A TEMPESTADE SURGIR NUM FILME DO PANTERA NEGRA

"Não, eu não acho que a Tempestade precise de T'Challa, e eu acho que ela precisa de seu próprio filme! Não precisa ser eu, só precisa ser feito", disse Shipp ao LRM Online durante a WonderCon. "Uma mulher não precisa de um homem para lhe dar validade e ela também tem estado por aí mais tempo do que ele."

SOBRE REVIVER A PERSONAGEM DENTRO DO UCM:

"Eu gostaria e não gostaria, porque a Tempestade mal teria algo a dizer", explicou ela. "Eu não sei sobre todos vocês (outros atores), mas é como se nós nunca conversássemos. Então, seria muito legal se não estivéssemos empenhados em algo que não fosse em mais um elenco lotado, no qual você só me vê na parte de trás da filmagem como um p$&% sasquatch ".

SOBRE SE O FILME TEM UM TOM DE FIM DE UMA ERA

"De modo nenhum. Não" respondeu a atriz ao ComicBook." Eu acho que a maneira que fizemos foi que estava em aberto porque esta é a Marvel que estamos falando sobre. Você pode estar morto um dia e voltar no outro, querido. Eu não tenho medo desta franquia quando se trata de algo assim. O mundo está sempre em crescimento, em constante mudança, em constante evolução. O que é bonito sobre esses personagens, é que eles crescem com isso."

X-Men: Fênix Negra tem Sophie Turner como Jean Grey, Jennifer Lawrence como Mística, James McAvoy como Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Nicolas Hoult como Fera, Evan Peters como Mércurio, Tye Sheridan como Scott Summers, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Summer Fontana como a versão criança da Jean Grey, Andrew Stehlin como o Lótus Vermelha, Kota Ebenhardt como Selene e Jessica Chastain no papel de uma misteriosa vilã. O filme chega aos cinemas em 7 de Junho deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus