quarta-feira, 10 de abril de 2019

Diretores de Vingadores: Ultimato comentam sobre as teorias dos fãs e descartam qualquer aparição de personagens da FOX

Resultado de imagem para JOE ANTHONY RUSSO MARVEL616

Nós que montamos o site, sabemos bem como é que é. Todo o dia surge uma teoria como a verdadeira de Vingadores: Ultimato. Não dá pra considerar boa parte delas, mas algumas merecem uma atenção especial e acabaram virando perguntas feita pelo pessoal do Comicbook.com aos diretores Vingadores: Ultimato. Confira:


Sobre as muitas teorias da Internet:


"Passamos meses e meses e meses pensando em todas as possibilidades", disse Anthony Russo. "Então há muitas idéias que acabamos perdendo, que não são nada como o que o filme acaba sendo. É apenas parte do processo. Há tantos lugares diferentes que você pode ir com uma narrativa, que algumas vezes algumas chegam perto , mas nada é exatamente o que o filme é, só porque há um nível de detalhe no filme que vai muito além. A maioria das teorias que você lê on-line, eles tomam três ou quatro frases para transmitir. O filme é um documento muito denso. "

Sobre a teoria de Thanos e o Homem-Formiga em particular:

"Ouça, aqui está a coisa", disse Joe Russo, em entrevista ao ComicBook.com. "Thanos é incrivelmente forte. Sua pele é quase impermeável. A pergunta seria o que aconteceria com o Homem-Formiga se ele fizesse isso. Funcionaria? Não funcionaria? Se não funcionasse, daria muito ruim pra ele. " Anthony foi mais longe e comentou que "Não sei se até o Dr. Strange pode não ter chegado a essa versão", se referindo as mais de 14 milhões de visões alternativas do futuro que ele tentou prever.


Sobre se teria dado tempo de filmar cenas com personagens da FOX se eles quisessem:


"Não teria dado tempo. Aquele negócio não fechou oficialmente até uma semana e meia atrás. Não teria sido logisticamente possível" disse o co-diretor de Vingadores: Ultimato, Joe Russo, ao ComicBook.com. "Vamos chegar lá", acrescentou Anthony Russo. Russo concluiu: "Vamos chegar às Guerras Secretas um dia".


Sobre essa ser a última 'cameo' de Stan Lee:


"Esta foi sua última aparição na qual ele estava comprometido em filmar", disse Joe Russo ao ComicBook. "Sempre foi ... Mais uma vez, eu cresci como um fanático da Marvel, e assistindo desenhos de personagens do Homem-Aranha quando criança com sua voz. Acho que qualquer coisa que afeta você quando criança realmente afeta você como adulto, Então, quando ele vinha no set, e nós ouvíamos a voz dele, é meio que Pavloviano, de alguma forma, onde você se torna criança novamente. Toda a equipe era assim. As pessoas sempre foram... essas estrelas de cinema no set todos os dias, e depois Stan apareceria, e era como se as pessoas fossem crianças de novo. "

Com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos em 25 de Abril nos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus