quinta-feira, 11 de abril de 2019

Hot Toys apresenta figura de ação do Gavião Arqueiro com uniforme de Ronin


Para encher nossos olhos e fazer nossos bolsos gritarem, a Hot Toys acaba de divulgar as primeiras imagens de suas duas peças do Gavião Arqueiro no uniforme de Ronin para Vingadores: Ultimato. Sim, eu falei duas peças! Uma é a versão normal, que vem sem muitos acessórios, e parece que será a roupa menos composta do personagem. A outra é a peça deluxe, com cabeças e roupas intercambiáveis extras. Confira:


GAVIÃO ARQUEIRO (Vingadores: Ultimato) na escala 1/6

Habilmente trabalhada com base na aparência de Jeremy Renner como Gavião Arqueiro / Clint Barton em Vingadores: Ultimato com uma semelhança surpreendente, a figura colecionável altamente detalhada apresenta uma escultura de cabeça nova esculpida, traje meticulosamente adaptado, armas e acessórios variados incluindo arco e flechas, punhal, shurikens e uma display com tema de filme, com uma placa gráfica que pode ser trocada. Observem que ela ainda vem com três pares de mãos intercambiáveis e numa delas é possível ver o curioso dispositivo que já foi evidenciado outras vezes em concept arts.













GAVIÃO ARQUEIRO VERSÃO DELUXE (Vingadores: Ultimato) na escala 1/6

A figura deluxe vem com muito mais acessórios e trocas de partes do personagem. Além de tudo que tem nas imagens da peça vista acima, ela ganha um visual alternativo a la Ronin (dos quadrinhos), como evidenciado no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato. A peça vem a mais a espada e sua bainha que vimos no trailer, uma cabeça intercambiável com o rosto do personagem mascarado, complementos da roupa que incluem casaco, ombreiras e proteção extra nos braços, além de mais três pares diferentes de mãos.










Não há ainda detalhes sobre quando sairá a pré-venda desta peça, mas sabe-se já que ela e algumas outras mais estarão exibidas numa exibição em Hong Kong de Vingadores: Ultimato a partir de amanhã. Vamos obviamente ficar de olho no que eles vão já antecipar ali.

Coveiro

comments powered by Disqus