segunda-feira, 1 de abril de 2019

Veja as versões Cosbabies do Homem de Ferro e Máquina de Combate pra Vingadores: Ultimato

Tá preparado para mais anúncios dos bonecos de Vingadores: Ultimato? Pois a bola da vez agora foram algumas peças anunciadas da versão Cosbabies. Já foram colocadas bastante versões no site oficial e vamos trazer em sequência alguns artigos com as divulgadas até agora pra vocês. Segue primeiro com as versões novas do Homem de Ferro e Máquina de Combate do filme:



As três peças medem por volta de 1 a 12 cm e todas tem Led que acedem os olhos do capacete. Vale notar que os dois personagens estão usando versões novas da armadura. Tanto o Máquina de Combate (que é bem evidente) como o Homem de Ferro (que passou a usar a versão  LXXXV) de sua armadura. E vemos aí mais um "pulo" da numeração. Teremos intermediárias?

Joe e Anthony Russo dirigem Vingadores: Ultimato. O filme conta com a presença dos atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Fraveau (Happy Hogan), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Tessa Thompson (Valquíria) e Benedict Wong (Wong). O filme  chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus