sábado, 6 de abril de 2019

Vingadores: Ultimato tem novo video especial com atores e evento pra imprensa com clipes e exposição dos uniformes


O Marketing que está acompanhando Vingadores: Ultimato certamente é diferente. A esse tempo, faltando apenas 20 dias para o filme, já teríamos uma infinidade de spot de TVs por aí. No lugar, a Marvel libera um video com os atores falando sobre se Guerra Infinita foi insano, Ultimato é algo imprevisível.


O filme parece que tem garantido a segurança das informações até pra imprensa especializada. Num evento que ocorreu ontem, apenas dois clipes em separados foram exibidos e deixaram a plateia no murmurinho. Brando Davis, do site Comicbook.com, colocou como algo de tirar o fôlego.

Aparentemente um dos clipes mostrou a relação de Tony Stark e Nebulosa, ambos presos no espaço como já vimos nos trailers. Davis não foi autorizado a falar muito, mas chamou a atenção de que apesar de serem dois personagens que usam tecnologia - um tem um traje que lembra um robô e a outra tem quase todas as partes do corpo praticamente roboticas, as personalidades são bem diferentes. Contudo, a necessidade fará os dois trabalharem juntos.



O segundo clipe é aquela versão completa que já descrevemos aqui da Capitã Marvel se reunindo com o grupo e decidindo o que fazer com Thanos. É um video que já foi mostrado pra investidores e que foi também revelado a público pela primeira vez na CinemaCon.

No evento também rolou uma pequena exposição de uniformes do filme e de outros filmes desses 10 anos de UCM:



Já parece certo uma quebra de recorde na estreia, mas quão longe irá o filme? A expectativa é que faça até mais de $250 milhões nos EUA e pode ser que ultrapasse os $800 milhões no primeiro fim de semana de exibição.

Coveiro

comments powered by Disqus