sexta-feira, 5 de abril de 2019

Viúva Negra, Homem-Formiga e Ronin nas versões Vingadores: Ultimato ganham peças na linha S.H.Figuarts


Se os HotToys são seus sonhos de consumo, mas o preço é muito absurdo pra vocês, a linha S.H.Figuarts certamente parece uma opção alternativa bem viável pra os colecionadores. E só de olhar essas três peças que saíram agora inspiradas no filme Vingadores: Ultimato, dá pra entender o porquê da minha dica. Espia só:

Homem Formiga
Data de lançamento: abril de 2019
Preço: US $ 56

A figura do Homem-Formiga tem cerca de 6 cm de altura. Inclui esculturas de cabeça com e sem capacete e múltiplas mãos intercambiáveis.




Viúva Negra
Data de lançamento: abril de 2019
Preço: US $ 58

A figura da viúva negra fica um pouco abaixo de 15 cm de altura. Ela inclui faces intercambiáveis, múltiplas mãos intercambiáveis, dois cassetetes, duas pistolas e coldres.




Ronin
Data de lançamento: maio de 2019
Preço: US $ 58

Ronin mede cerca de 15cm de altura. Ele inclui partes da cabeça intercambiáveis, múltiplas mãos intercambiáveis, uma espada e uma bainha, além de uma espada e uma bainha fáceis de usar.




Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil. Com direção dos irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely, o filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson , Chris Hemsworth , Jeremy Renner , Brie Larson , Danai Gurira , Paul Rudd , Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle , Gwyneth Paltrow , Sean Gunn, Jon Fraveau, Tessa Thompson e Bradley Cooper como a voz do Rocket Raccoon.


Coveiro

comments powered by Disqus