sexta-feira, 5 de abril de 2019

David Harbour se pronuncia sobre sua participação no filme da Viúva Negra



Ontem, informamos aqui que mais um nome se junta ao elenco do filme solo da Viúva Negra, David Harbour, o astro que ganhou notoriedade na série Stranger Things e se tornou o novo Hellboy. Mal saiu a notícia e o Entertainment Tonight tentou arrancar algumas novidade do ator. Confira um trecho da conversa:

"Sim cara, como eu quero fazer o filme", revelou Harbour. "Eles me expulsaria tão rápido ... [se eu revelar alguma coisa]. Veja aqui o que vou dizer. Está sendo dirigido por essa mulher, Kate Shortland, que é uma diretora fenomenal. Ela dirigiu um filme chamado Lore. Ela é uma diretora fenomenal , então o que é realmente excitante para mim é que vai ser um filme interessante e profundo. E então, sim, eu estou bem animado quanto a isso como filme, assim como um filme de super-herói ”.

Harbor não revelou obviamente seu papel, mas abordou sua recente mudança como uma estrela de filme de ação."Parece muita pressão para chegar ao ginásio", explicou Harbour. "Eu não gosto de malhar, eu tenho que te dizer que não é minha coisa favorita. Eu realmente gosto de sentar em um sofá. Mas agora que você se tornou 'estrela de ação do ano', isso provavelmente significa que você tem que se exercitar. durante todo o ano não apenas quando você está fazendo um filme ... Sim, a Viúva Negra da Scarlett Johansson estará em muito melhor forma que eu, mas tudo bem. "

Scarlett Johansson e David Harbour estarão acompanhados de Frorence Pugh, recentemente contratada pra o elenco. Também estão sendo em negociações Rachel Weisz e Andre Holland. Não temos nada de rumores ainda sobre quando o filme vai sair, mas é quase certo que será em 2020. As filmagens estão previstas para começar em Junho.

Coveiro

comments powered by Disqus