sábado, 8 de junho de 2019

Artista da série dos X-Men dos anos 90 quer propor a Disney a volta da série animada de onde parou

Em uma nota publicada ontem pelo The Hollywood Reporter, podemos ter uma notícia que agradaria de cara os fãs da clássica série dos anos 90 dos X-Men. O produtor da animação quer conversar com a Disney para retomar a série pra o Disney+. Quem apoia a ideia?



A novidade veio antecipando a reunião do elenco de vozes do filme que estará na Los Angeles Comic Con em Outubro. Nesse painel, teremos a presença de Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera) Chris Potter (Gambit) e Chris Britton (Sr. Sinistro).

Em cima da mesma nota, o THR revelou que o principal artista envolvido na animação, Larry Houston, quer um encontro com a Disney para dar andamento na ideia de continuar a série. "Uma coisa que eu quero mais que tudo é continuar de onde paramos". Se você lembrar, o último ano da série trabalhou com os elementos da Falange, a revelação do parentesco de Ciclope e Corsário e Noturno e Mística, além de fazer trazer novos personagens como Míssil a trama.

Mais de 10 anos separam essas histórias das dos X-Men atuais e resta saber se apesar de atingir com muita nostalgia o público mais velho, seria uma série cabível para a nova geração.

Coveiro

comments powered by Disqus