sábado, 8 de junho de 2019

Filme da Fênix Negra não deve nem sair em primeiro lugar no seu final de semana de estreia

Mal o final de semana começou e a bilheteria de X-Men: Fênix Negra vai muito mal. Se já era previsto uma estimativa muito ruim de $50 milhões de dólares para o final de semana, agora a previsão vai ser muito, muito pior. O último filme dos mutantes da FOX já começa perdendo para a Vida Secreta dos Pets 2.


O filme jã começou com uma noite de preview de quinta-feira muito ruim, de cerca de $5 milhões arrecadados, pouco para uma marca como X-Men. Agora, só nessa sexta-feira, somou-se tudo a $14 milhões, bem menos do que os $16,5 milhões da Vida Secreta dos Pets. A previsão agora é que o filme termine até Domingo com $33,9 milhões e a Vida dos Pets 2 com $46,2 milhões.

Internacionalmente, o filme deve pelo menos amenizar essa desvantagem, somando aí mais uns $100 milhões. Ainda assim, não deixa de ser algo bem vexamoso para a FOX pra um filme em que se gastou tanto para melhorá-lo com refilmagens. A avaliação dos críticos também não ajuda. No Rotten Tomatoes o filme tem 22% de aprovação com 163 críticas. Já o score de público é melhor um pouco, 64%.

Nossa crítica para o filme sai já amanhã! Portanto quem tiver bem curioso, e não se importar com spoilers moderados para decidir se vale a pena ou não ver o filme, espere até amanhã.

Coveiro

comments powered by Disqus