sexta-feira, 5 de abril de 2019

Chadwick Boseman não fala sobre Pantera Negra 2 porque T'Challa tá só o pó



Durante a CinemaCon, o ator Chadwick Boseman, que faz o Pantera Negra da Marvel, não podia escapar evidentemente das perguntas do filme. Mas desta vez, ele tinha uma resposta pronta na língua pra evitar falar de mais. Sempre que o pressionavam, ele soltava que estava morto, tinha virado poeiras.




"Estou num loop" disse ele rindo quando abordado sobre se estava sendo informado sobre qualquer parte do processo de pré-produção do Pantera Negra. Mas depois soltou que estava "empolgado com isso".

Emendando com a pergunta sobre a possibilidade de que o personagem de Michael B. Jordan, o Erik Killmonger, poderia voltar nos cinemas já que havia um precedente igual nos quadrinhos, Boseman disse que "não poderia falar sobre isso" e justificou que "eu não posso falar sobre o que eu acho disso. Se eu contar pra você o que eu acho, eu estaria revelando alguma coisa". É uma resposta bem misteriosa.

O ator também se esquivou de falar sobre "Vingadores: Ultimato", sempre querendo dar a impressão de que só opinaria sobre o filme, como se não fizesse parte dele de verdade. Quando questionado se estava empolgado com o filme que sai no final do mês, ele soltou que "Sim, vai ser ótimo, você sabe, assistindo ele de uma posição de fora".

O jornalista ainda se arriscou a arrancar algo do ator perguntando se os personagens que tombaram em Guerra Infinita serão vingados e teve como resposta que seriam "Alguns".


E enquanto não sabemos nada sobre Pantera Negra 2, o que resta é esperar que o Rei de Wakanda como esperado dê as caras em Vingadores: Ultimato no dia 25 de Abril. Ele, assim como os personagens de Letitia Wright, Elizabeth Olsen, Evangeline Lilly, Anthony Mack, Sebastian Stan, Chris Pratt, Dave Bautista, Pom Klementieff, Benedict Cumberbatch, Tom Holland e alguns outros foram vítimas do estalar de dedos de Thanos que reduziu pela metade as vidas de todo o universo. O restante estará aí no final do mês para vingá-los. Custe o que custar.

Coveiro

comments powered by Disqus