quarta-feira, 3 de abril de 2019

David Harbour é o mais novo nome ligado ao filme da Viúva Negra



Diretamente da série de sucesso Strange Things e do reboot de Hellboy, eis que David Harbour é o mais novo integrante do filme da Viúva Negra. Não há detalhes sobre seu papel, assim como de boa parte do enredo do filme, que tenham sido oficialmente revelados. Está tudo, como brincou o The Hollywood Reporter que noticiou a informação agora a pouco, sendo mantido debaixo da cortina de ferro.

ATUALIZAÇÃO: Parece que Haurbor em breve estará acompanhado segundo a Variety. Em recente publicação, o site disse que “Rachel Weisz está de olho no Universo Cinematográfico da Marvel, já que está nas conversas iniciais para se juntar a Scarlett Johansson no filme solo da Viúva Negra. Embora um acordo ainda não tenha sido concluído, fontes dizem à Variety que as negociações estão indo nessa direção, com forte interesse de ambos os lados das negociações”

David Harbour ingressa o filme ao lado de Scarlett Jonhansson e da recém anunciada também, Florence Pugh. E vamos esperar um dado mais concreto da parte de Rachel Weiz para noticiar aqui também. Quem dirigirá o filme é Cate Shortland, o roteiro é de Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus