segunda-feira, 8 de abril de 2019

Diretores falam sobre cenas falsas no último trailer de Vingadores: Ultimato e como seria Deadpool no UCM


Oficialmente, Vingadores: Ultimato está com sua edição final encerrada. Foi anunciado no Domingo pelos próprios irmãos Russo e virou assunto numa conversa que eles tiveram com a FOX 5 DC. Nela, os irmãos ainda responderam uma pergunta de Josh Brolin, discutiram Deadpool no UCM e jogaram verde sobre cenas falsas do último trailer:

A entrevista começa com os irmão Russo falando sobre a última cena que eles gravaram pro filme. Em que após exibir dois clipes do filme pra Jornalistas no sábado, voltaram pro Walt Disney Studios para fechar os últimos retoques do filme. Anthony comentou que eles terminaram o filme na mesma sala em que Walt Disney exibia seus filmes anos atrás, o que foi muito simbólico para eles. Eles comemoraram comendo cupcakes que emulavam as joia do Infinito.

Depois de comentarem sobre a primeira cena filmadas por ele num filme Marvel e evitarem falar sobre a última gravada, eles responderam a pergunta feita por Josh Brolin:

"Como você pode ter um Ultimato depois de uma Guerra que é para todo o Sempre (Guerra Infinita)? Não faz sentido. Ou talvez seja o empate que seja para sempre. Ha ha!" enviou o ator direto das filmagens da nova série Duna. Os dois diretores abriram um sorriso e Anthony disse que "Brolin é fantástico". Joe foi mais elaborado e falou que "emocionalmente te parece uma Guerra Infinita" e disse que era um "Título Metafórico". Brolin quis saber também quem era o personagem favorito deles, e eles falaram Thanos justamente por ser Brolin perguntando isso pra eles.



Os Russo também falaram sobre as cenas que são as mais impactantes nos seus filmes, como por exemplo a chegada de Thor em Wakanda. "A coisa que nos empolga é a mesma da criança dentro de nós. Como um leitor de quadrinhos, eu queria aquele momento com o Thor com seu novo machado e chutando todo mundo, mas isso só funciona porque é a narrativa dá suporte e apoia o momento perfeitamente. Tem que ser construído até aquela revelação. Você tem que ver as pessoas contra a parede e o que ele passou do outro lado, se sacrificar e quase morrer para construir aquele machado e todas essas coisas. É como uma sinfonia, você tem que saber onde os instrumentos entram e como devem ficar em harmonia em prol de dar certo" disse Joe.

Outra pergunta bacana da mesma entrevista foi sobre como eles enxergariam Deadpool num filme do UCM. Joe Russo comentou que "ele quebra a quarta parede e isso faz com que mude o tom". Anthony, no entanto, comentou que "é assim que eles desenvolvem todos os momentos do filme, eles literamente se tracam numa sala por 2 meses e discutem como responder a essa questão". Joe emendou "Filosoficamente" e disse que "veriam como incorporar o tom do UCM com o do personagem".



E um dos momentos mais impactante da entrevista é quando Joe Russo interrompe seu irmão para sugerir que a cena entre Steve Rogers e Tony Stark apertando as mãos não está no corte final do filme. "Essa cena não está na verdade no filme. Sabe quando a gente costuma dizer que nós gostamos de manipular o trailer para ofuscar o que acontece nesses filmes?".

Enquanto Joe jogava essa, Anthony bancava o diretor levando a sério a pergunta e disse que " A relação entre Tony Stark e Steve Rogers é uma relação que eles tem acompanhado por muito tempo. É um arco de história muito especial".

O entrevistador da FOX 5 DC inconformado, volta a perguntar a Joe se é verdade que a cena não faz parte do filme e Joe apenas é vago: "Estou brincando? Talvez esteja no filme, talvez não esteja"

Joe e Anthony Russo dirigem o seu quarto filme da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato. Nele, teremos a presença dos atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Fraveau (Happy Hogan), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Tessa Thompson (Valquíria) e Benedict Wong (Wong). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus