quinta-feira, 4 de abril de 2019

Doutor Estranho 2 pode sair já em 2020 segundo Deadline

Pode ter pegado todo mundo de surpresa isso aí, mas nem se surpreenda tanto. Afinal, nada do que tivemos até agora no sentido de datas foi oficialmente anunciado e só será feito ao final de Vingadores: Ultimato. Mas a última novidade lançada pelo Deadline é que Doutor Estranho 2 deve sair já em 2020, e não 2021 como originalmente havia se cogitado.



A nota veio do Deadline após a apresentação da Disney na CinemaCon: "Nada Revelado - Os filmes da Marvel para 2020 após a fusão. O prometido é que vai tudo ser revelado em Vingadores: Ultimato que estreia no final do mês. Rumores são de que teremos o filme solo da Viúva Negra e Doutor Estranho 2".

Apesar de isso contrariar o que vinha se acreditando até então, faz mais sentido o Doutor Estranho 2 furar a fila e ir pra produção neste segundo semestre já junto com a Viúva Negra do que o próprio Eternos. Afinal, Scott Derrickson já foi confirmado estar mexendo no roteiro desde no ano passado e parece estar mais que pronto para retomar essa aguardada sequência.

Derrickson inclusive é um dos privilegiados já sabe o que vai acontecer em Vingadores: Ultimato e postou recentemente no Twitter suas impressões de quão incrível o filme deve ser em relação a Guerra Infinita:


E ele continua fazendo suas pesquisas e postando imagens que podem ou não ter algum significado:


Se por acaso, for confirmado que Doutor Estranho 2 sairá em 2020, ele tem duas opções de datas já previamente estabelecidas pela Marvel em 1 de Maio e 6 de Novembro. Mas vale ressaltar uma coisa ainda. A Fox agora tem duas vagas de datas em espera também pra 2020. No caso, pros dias 26 de Junho e 2 de Outubro. Agora que está sob o mesmo guarda-chuva da Marvel Studios, excetuando-se Deadpool que ganhou uma carta de alforria própria, nada impediria que a Marvel voltasse a ter três filmes em 2020 ao invés de 2, usando uma dessas datas. É bem provável, na verdade, que após fusão, mude totalmente o calendário de lançamentos de ambos os estúdios em 2020.

Aguardemos!

Coveiro

comments powered by Disqus