terça-feira, 9 de abril de 2019

Irmãos Russo comentam sobre a construção de personagens, retorno de James Gunn e futuros projetos pós-Ultimato



Não dá mais nem pra contar em semanas, é questão de dias. Vingadores: Ultimato está para chegar aos cinemas em 16 dias. Teorias malucas a parte, não sabemos de nada ainda do filme, elenco e produção estão com a boca amarrada. Ainda assim, os diretores Joe e Anthony Russo não param de conceder novas entrevistas. E eis aqui mais uma delas, concedida na semana passada quando ainda estavam na CinemaCon. Não falaram sobre os segredos, mas discutiram o impacto que a franquia serializada da Marvel fez nos cinemas, a construção dos personagens, o retorno de James Gunn a direção de Guardiões da Galáxia vol.3 e também seus próximos projetos pós-Ultimato. Confira:

Sobre a oportunidade única que é Vingadores: Ultimato:

"Eu não sei se, como cineastas, você já verá essa oportunidade novamente", disse Joe Russo ao ComicBook. "Mas é claro que o público realmente apoia a história que está sendo contada, o universo Marvel, e estamos chegando ao fim no Ultimato... os momentos mais emocionantes para nós quando viajamos ao redor do mundo promovendo este filme são quando as pessoas nos dizem: "Ei, comecei a ver isso com meus colegas de classe quando eu tinha 10 anos e agora tenho 21 anos e todos vamos ver juntos" ou "meus pais e eu vimos todos esses filmes juntos, 'ou, você sabe,' eu trouxe meus filhos para todos '. Seja o que for, sempre há algum senso de comunidade em torno disso e você fez essa pergunta mais cedo sobre alcançar o público numa escala global ... é apenas algo que parece ligar as pessoas de uma forma realmente satisfatória como um cineasta”.

Sobre a construção desses personagens até aqui:

"Você verá isso de filme para filme conosco, com Joe e comigo no MCU", disse Anthony Russo. "Nós realmente nos comprometemos fortemente com a narrativa que veio antes. Nós nos comprometemos fortemente com o que aconteceu com os personagens em Soldado Invernal, com a divisão dos Vingadores na Guerra Civil e a destruição do relacionamento entre Tony e Steve. Da mesma forma, estamos comprometidos com o fim da Guerra Infinita. O que fazemos é rastrear como cada um desses personagens sobreviveu, qual é a relação deles com esses eventos? Como eles avançam a partir daquele momento? Como eles avançam, individualmente? "Como você lida com a derrota como um super herói?"



Sobre o Retorno de James Gunn ao UCM:

"Sim, acho fantástico", disse Joe Russo. "Eu acho que ele é um cineasta excepcional e James realmente é "o" Guardiões da Galáxia. Seria difícil imaginar alguém tomando o manto desses personagens e eu acho que os fãs em todo o mundo estão muito animados que ele está de volta."

Sobre deixar o Universo Marvel após Ultimato:

"Acho que, você sabe, vamos dar um tempo", disse Joe Russo ao ComicBook.com. "Nós amamos a Marvel. Quer dizer, somos muito próximos do Kevin e Lou e Victoria e Trin, que produziu os dois últimos filmes conosco e mais outros oito. Quero dizer, nós realmente gostamos dessa família, mas, você sabe, fizemos quatro filmes em seis anos e meio, então vamos tirar umas férias, mas estaremos de volta em um batimento cardíaco ". Joe concluiu dizendo que "Com o material certo que faça sentido. Se pudermos encontrar uma história para contar, então eu acho. Puramente, falando na parte da direção".

Sobre o próximo projeto deles que tem participação de Tom Holland:

"Todos nós nos divertimos muito juntos, então, como eu disse, é uma família", disse Joe Russo. "Você só quer ficar com a família. Cherry é baseada em um best seller sobre a epidemia de opiáceos e é um exame doloroso do que está acontecendo no país agora e, você sabe, algo que nós somos muito apaixonados. Nós perdemos pessoas próximas a nós por causa da epidemia e agora vamos contar uma história sobre isso e, você sabe, trabalhar com Tom. Acho que esse é um papel incrível para ele e por isso estamos empolgados. "

Joe e Anthony Russo dirigiram Vingadores: Ultimato em cima de um roteiro co-escrito com Christopher Markus e Stephen McFeely. No filme, teremos a volta de Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus