terça-feira, 9 de abril de 2019

Kevin Feige diz que não importa a duração do filme, mas sim a sensação de nunca querer que acaba

Uma grande questão que ficou permeando a cabeça dos fãs esse ano foi quanto seria o tempo de duração deste que seria o último filme de Vingadores, que deve marcar o fim de uma era de mais de uma década da Marvel Studios nos cinemas. Contudo, de acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a duração deste filme não deveria ser uma preocupação dos fãs. Para ele, um filme tem que ter a sensação apenas de 'que nunca deveria acabar'. Confira o que ele disse em recente conversa ao io9:



"Eu acho que isso virou mais noticia do que deveria. Acho que o tempo de duração é a coisa menos interessante sobre um filme. Se tivéssemos anunciado que o filme duraria uma hora e 50 minutos, provavelmente haveria uma quantidade igual de notícias e discussão." comentou Feige.

"O que eu sempre disse é que um filme tem o tempo que deve ter" lembrou ele. “E nós não somos fãs da ideia de abusar dos filmes. Nós não somos fãs de esforços laboriosos sem motivo. Somos fãs de filmes que vocês desejam que não acabem. Filmes que você deseja ver novamente assim que terminar. E filmes que você nunca encontra um bom tempo no meio dele para correr para o banheiro. É assim que vemos quando um filme está funcionando".

"E se um filme não parece assim para nós, continuamos a cortar, continuamos a moldar, continuamos a reduzir o tempo. Isso aconteceu até certo ponto neste filme. Mas chegamos a um ponto em que pareceu muito emocionante e passa muito rapidamente e no final é a duração perfeita. E todo mundo que viu o filme se sentiu da mesma maneira. ”

Também ao site io9, Feige respondeu a mesma pergunta que é sempre feita a ele sobre quando teremos mais anúncios de filmes futuros. “Eu não quero ser chato, mas eu acho que ... De certa forma, isso também é uma espécie de spoiler de pós-Ultimato”, disse. “Eu vou dizer tudo durante uma Comic-Con, pós-Homem-Aranha: Longe de casa, nós ... Eis aqui uma exclusividade pra você. Nós vamos continuar fazendo filmes. Nós ainda vamos continuar fazendo filmes depois desses dois. E nós falaremos sobre eles logo após o lançamento de Homem-Aranha: Longe de casa. ”

Vingadores: Ultimato está chegando aos cinemas em 16 dias. O filme dirigido por Joe e Anthony Russo promete ser o ponto culminante desses 10 anos de Marvel Studios. Nele, teremos de volta Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon).

Coveiro

comments powered by Disqus