terça-feira, 9 de abril de 2019

Irmãos Russo reafirmam que voltariam sem hesitar pra dirigir um filme da Guerras Secretas da Marvel



De muitas maneiras, Vingadores: Ultimato pode ser considerado um desfecho. É quase certo que será um despedida de alguns dos personagens do UCM após uma década de existência, mas também vale lembrar que a princípio esse será também o último trabalho a longa vista dos diretores Joe e Anthony Russo. Isso, é claro, se a Marvel Studios decidir por levar aos cinemas uma saga clássica muito especial:


Foi durante uma entrevista a MTV News na CinemaCon que os Russos falaram sobre futuros projetos e eis que perguntaram sobre se eles faria um filme para a DC, caso fossem convidados agora após o culminante Vingadores: Ultimato. "Olha, nossos cérebros estão tão embaçados neste ponto que eu não sei se podemos considerar alguma coisa. Mas, você sabe, você nunca diz 'nunca'".

Mas se a DC é uma dúvida, uma coisa a se pensar, os irmãos não pestanejariam em levar uma saga em especial da Marvel aos cinemas. "Eu continuo dizendo Guerras Secretas, porque esse foi um dos primeiros quadrinhos pelos quais eu realmente me apaixonei quando criança, foi Guerra Secreta", disse Joe. “Essa noção de contar histórias de eventos, e eu acho que isso é parte da razão pela qual gravitamos tão fortemente para esses filmes de eventos e esses filmes de grupo. A noção de que, como você pode contar tantos personagens diferentes e tantos pontos de vista diferentes, e galvanizá-los em torno de um ponto de história é realmente atraente para nós. ”

Vingadores: Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon). O filme tem direção de Joe e Anthony Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus