terça-feira, 9 de abril de 2019

Justiceiro entra em Guerra contra os Reinos invasores em sua nova minissérie em Julho


Na artigo anterior que eu falo do anúncio das equipes criativas dos títulos mutantes escritos pelo Jonathan Hickman, disse também que tinha mais outros anúncios feitos pela Marvel Comics, apresentados em seu vídeo conduzido pelo editor Ryan Penagos.  Nesse artigo, vamos apresentar mais uma dessas novidades, a minissérie também anunciada para Julho e protagonizada pelo Justiceiro - Punisher Kill Krew.

Essa minissérie será ambientado durante a Guerra dos Reinos e sangue, fogo e gelo vão jorrar pelas páginas. A equipe criativa de Punisher Kill Krew será Gerry Duggan nos roteiros, Juan Ferreyra na arte e Tony Moore na capa.


Segundo Penagos no vídeo de anúncio, ele disse que quando o Justiceiro faz uma promessa de vingança, ele cumpre com a promessa. Mas quando ele encontra uma van cheia de criança, isso pode complicar um pouquinho sua promessa de vingança. Como ele poderá matar deuses e monstros com isso no meio do caminho?



Se você esperava o Justiceiro soltando o dedo livremente contra um bando de deuses e monstros malvados, parece que esse será o título que você vai curtir de ler. Ryan Penagos chegou a definir o título como sendo "Um Homem, Dez Reinos, Guerra Total".

E antes de acabar, uma curiosidade sobre o subtítulo Kill Krew. Quem já é leitor da Marvel a mais tempo, você deve se lembrar de um título chamado Skrull Kill Krew, um grupo de pessoas que ganharam certas habilidades depois de consumir carne e leite de Skrulls que tinha virado vacas.. Percebam que o título do Justiceiro tem o nome bem parecido com o que mencionei agora e fica parecendo que é uma homenagem ao título, que teve uma primeira minissérie em 1995 e outra durante a saga da Invasão Secreta.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus