segunda-feira, 1 de abril de 2019

Joe Russo prestigia o lançamento de música tema indiana de Vingadores: Ultimato em Mumbai



Cada lugar tem seu jeitinho especial de fazer sua divulgação do filme. E na India, eis que Vingadores: Ultimato acabou ganhando uma música assinada pelo vencedor do Grammy A.R. Rahman. A "Marvel Anthem", que seria melhor traduzida como "Hino Marvel" teve seu lançamento a poucas num evento que contou com a participação de Joe Russo, abrindo assim oficialmente a Turnê mundial do filme. E já começamos com o videoclipe da canção pra vocês.


A canção teve sua versão também em Hindi, Tamil e Telugu. Isso inclusive é algo curioso já que o presidente da Disney da India, Bikram Duggal, teve o cuidado de que cada local do país tivesse sua versão dublada e legendada do filme com a respectiva lingua. Por sinal, ainda sobre o clipe, Russo disse que A.R.Rahman "é a lenda Indiana" e que " "Eu fiquei arrepiado quando Rahman tocou a música para mim na noite passada. Embora não em inglês, representa o espírito dos filmes de uma forma que você não pode expressar em palavras."

Já Rahman falou sobre a inspiração da canção. "A história do Ultimato ressoou comigo. A batalha entre o Bem e o Mal é um fenômeno universal. Inspiração para lutar contra o mal foi meu 'briefing' para a 'Marvel Anthem'. A coisa toda foi uma semana de trabalho. Meu filho é fã da Marvel e eu perguntei se ele gostou. Ele disse sim e isso foi o suficiente para mim. "

Depois de participar de uma coletiva de imprensa, que revelou muito do apreço do diretor pelo cinema e pelos atores indianos, Joe Russo foi direto para o grande evento de Vingadores: Ultimato em Mumbai, que teve seus ingressos completamente esgotados e com isso acabou tendo uma atividades também do lado de fora pra quem não conseguiu entrar.

Obviamente, como a gente aqui do site não estava no evento, restou acompanhar tudo pela timeline do site de fofocas de Bollywood, o Pinkvilla. Lá tem todos os videos das falas que Joe Russo deu sobre essa ser a última 'cameo' de Stan Lee, os rumores da internet e qual seria o destino dos seis originais. Acompanhe:

A expectativa do começo do evento:



Do lado de fora, um trailer do filme passou e esse foi o resultado:


O evento começando pelas televisões locais:



Imagens e video do trailer da musica tema feita por A.R.Rahman para o filme Vingadores: Ultimato:




Sobre o futuro dos seis Vingadores originais:



Joe Russo no palco:



A.R.Rahman sobe ao palco pra falar da música:


Joe Russo fala de sua experiência em trabalhar com Stan Lee e revela que Vingadores: Ultimato deve ser a última 'cameo' com o criador da Marvel:



Joe Russo brinca que Tom Holland não ganha script porque ele não sabe ficar quieto, ele recebe falas específicas e não sabe com quem luta:



Joe Russo se nega a falar sobre as muitas teorias ao redor do filme pela internet e pergunta em tom de brincadeira se é o Jornalista que publica elas no Redditt:


Enquanto isso, do lado de fora, Cosplays da Marvel surgem:




Joe Russo autografando para os fãs:


Artes de fãs são expostas no evento:



Joe Russo fala sobre seu filme favorito no UCM:



Sobre o plot de Vingadores: Ultimato:



Sobre os fãs da India:


Joe Russo dirige Vingadores: Ultimato com seu irmão Anthony e junta nele um exército de talentosos atores que estiveram nesses 10 anos de Marvel Studios. Dentre alguns nomes,temos Vingadores: Ultimato contará com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), entre outros. O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil.

Coveiro

comments powered by Disqus