segunda-feira, 1 de abril de 2019

Promovendo Vingadores:Ultimato, Joe Russo fala da importância da Índia nos filmes da Marvel



Quem acompanha os Russo pelas redes sociais já sabia que sua primeira parada seria justamente na India pra promover Vingadores: Ultimato neste fim de semana. De cara, Joe acabou sendo entrevistado pelo Hindustan Times e revelou-se um profundo conhecedor e amante das produções indianas nos cinemas. Confira:


Sobre a India ser o primeiro lugar de parada da turnê mundial dele, o diretor sem hesitar falou que “A Índia é incrivelmente importante. É o mercado que mais cresce no mundo para a Marvel". Ele citou então na conversa um video gravado em algum cinema na Índia em que mostrava o momento que Thor voltava pra Terra com Rocket e Groot. "No momento em que o Thor pousa, tem um som de torcida como se fosse o de um estádio de futebol" lembrou Joe e disse que desde então vem pedindo a Marvel um papel mais significante da India em futuros planos da Marvel.

Perguntado se gostaria de trabalhar com um ator indiano no futuro, Joe russo visivelmente sorriu e disse: "Adoraria trabalhar com Priyanka", ele disse, "só estou sorrindo porque estamos potencialmente conversando com ela sobre algo, só não vou dizer o que ainda”. Apesar de não ter detalhado, muita gente andou já supondo que se trata de mais um projeto da Marvel. Contudo, vale ressaltar que nem isso foi especificado e que Joe pode inclusive estar falando de um outro projeto seu.



De fato, Joe Russo não escondeu em nenhum momento ser fã de filmes de Bollywood e inclusive comparou uma cena cortada do roteiro de Vingadores: Era de Ultron com um clássico indiano. "Eu ainda não cheguei a ver o Dabanng 2" - Russo disse que a cena com o astro Rajinikanth em Robot, esteve muito perto de influenciar um filme anterior da Marvel. “Uma história interessante, que acho que será uma boa manchete amanhã”, disse Russo, “é que o Robot quase influenciou a parte final em Vingadores: Era de Ultron. Você sabe, em Robot, onde todos os robôs formam uma cobra? Todos os Ultrons em Ultron se uniriam para formar um grande Ultron, mas a cena teve que ser cortada por questões de tempo ”

Segue a cena a seguir, não deixe de ver, esses serão os seus melhores 10 minutos do dia de hoje:


O filme estreia na India em 26 de Abril, e olha só: estará em quatro idiomas - Inglês, Hindu, Tamil e Telugu. É pra ninguém ficar de fora mesmo de curtir esse épico.

Coveiro

comments powered by Disqus