terça-feira, 2 de abril de 2019

Pré-Venda de Vingadores: Ultimato derruba sites nos EUA e Brasil e já supera a primeira hora de venda de Vingadores: Guerra Infinita



Se você esteve arrancando os cabelos a manhã e tarde tentando entrar nos sites de pré-vendas de ingresso do Brasil e apanhou que nem o "boi ladrão" (como diria o Paulo Artur) para finalmente ter um ingresso, saiba que você não estávamos sozinhos. Foi um caos mundial. Até mesmo nos EUA, foi reportado queda de sistemas ou esperas de cerca de 1 hora para finalmente você ter a oportunidade de conseguir um lugar nos primeiros dias. E nem reclame do lugar da poltrona! O resultado disso tudo é outro senão o óbvio. Vingadores: Ultimato não só bateu as primeiras horas de venda de Guerra Infinita. O novo filme triplicou as vendas, ao menos no site que segurou o tranco.

De acordo, com o Deadline, o site de vendas da Atom afirmou que a venda na primeira hora simplesmente triplicou. Considere que o site não é a maior rede de vendas por lá, mas foi o único que se manteve estável.


 Já o Fandango apesar de não apresentar números, já colocou que as vendas estão em massa e explicou que pela grande demanda ainda apresenta uma longa fila de espera para a aquisição dos ingressos. Uma fila que prometia uma espera de uma hora assim que começou e de repente travou. Já a rede de cinemas AMC, uma das maiores certamente dos EUA, esteve com problemas até agora e disseram que ainda não voltou. Ela pediu para as pessoas tentarem adquirir os ingressos pelos sites "parceiros". A melhor opção pelo visto tem sido ir no guichê das redes e comprar diretamente por lá.





Até amanhã ou mesmo no fim desta noite, talvez tenhamos uma ideia do poder que foi essa abertura de pré-venda mundo afora. Por agora, o que é certo é que é bem sólido que o filme será mais um recorde de estreia. E se você não conseguiu ainda o seu ingresso, continue tentando! É um momento único, e não é bom deixar muito pra depois com risco de receber uns spoilers.



Com Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros, Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus