terça-feira, 2 de abril de 2019

Diamond libera imagens de seus dioramas e minimates para Vingadores: Ultimato


Quem saiu também liberando novas peças de Vingadores: Ultimato foi a Diamond. Desta vez, ela não fez nenhum mistério e divulgou o Homem de Ferro em sua nova armadura e o Hulk com seu traje (mais um padrão de cor diferente). Também tem o Capitão América, Viúva Negra, Homem-Formiga e Thanos. Espia só:





Pelo que mostra os sites que já colocaram na pré-venda os produtos, a linha mais barata das estátuas dos dioramas feitas em PVC custam em torno de $49,99. Já o Hulk sai um pouquinho mais caro, por $69,90. Já o Capitão América, Viúva Negra e Thanos fazem parte de uma linha mais deluxe, chamada de Marvel Movie Premiere Collection. Dai, o Capitão e a Viíva saem por $150 e o Thanos, maior e uma peça limitada, sai por $500.

E temos os Minimates, ao menos esses aqui abaixo que já foram divulgados:


Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil. Com direção dos irmãos Russo e roteiro de Christopher Markus e Steve McFeely, o filme conta no elenco com Robert Downey Jr, Chris Evans, Josh Brolin, Scarlett Johansson , Chris Hemsworth , Jeremy Renner , Brie Larson , Danai Gurira , Paul Rudd , Karen Gillan, Mark Ruffalo, Don Cheadle , Gwyneth Paltrow , Sean Gunn, Jon Fraveau, Tessa Thompson e Bradley Cooper como a voz do Rocket Raccoon.

Coveiro

comments powered by Disqus