Semana passada, os Vingadores e seu último filme da Fase 3, foram capa da Total Film. A revista não chegou a exatamente entregar nada de novo, mas não por falta de tentativa, ao conversar com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, o assunto foi desde a introdução da Capitã Marvel até o possível fim de um dos personagens do filme. Confira os trechos principais da conversa a seguir:
SOBRE O QUE É ESTE FILME
Quando questionado sobre a diferenças deste novo filme e Guerra Infinita, Christopher Markus disse que "Sem poder revelar nada sobre Ultimato, eles são filmes muito diferentes - estrutural e tonalmente. E essa sempre foi a intenção a partir do momento em que Kevin expôs as camadas do que eles seriam - que seriam dois filmes completamente diferentes."
"Obviamente, eles estão mais ou menos lidando com a mesma história, mas uma das vantagens de acabar com a Guerra Infinita de uma forma tão definitiva é que você não pode ter mais do mesmo na próxima vez."
INTRODUÇÃO DA CAPITÃ MARVEL
Devido ao fato de Guerra Infinita e Ultimato terem sido filmados um atrás do outro, Brie Larson filmou suas cenas como Carol Danvers em Ultimato, antes de começar a trabalhar em Capitã Marvel. Na conversa com a Total Film, o roteirista Stephen McFeely explicou que precisou de conselhos dos diretores do filme dela. "A tentação seria fazê-la vaga o suficiente para não estragar os planos do filme solo, mas isso seria ruim para o nosso filme. Então tivemos que escolher uma ideia e decidir: 'É assim que ela é agora. ' E depois fale com Anna e Ryan e diga: "Isso impede que vocês façam o que querem fazer no seu filme?" Eles foram super legais sobre isso. "

TRAJE ESPECIAL
Sobre o misterioso traje branco e vermelho, os roteiristas foram ainda mais superficiais e só fizeram piada. "Todos eles têm empregos em nossa empresa de saneamento. Acho que formaram um time de futebol" riu Markus. McFeely acrescentou dizendo que "Metade dos alfaiates e metade dos estilistas foram exterminados, então eles fizeram isso". Não é exatamente uma resposta satisfatória, né?"
CAPITÃO AMÉRICA
Sobre os rumores de que essa é a jornada final do Capitão América, McFeely disse que "Parece uma questão difícil por causa do que você acha que acontece com Cap, então vou ignorar o assunto. Mas sim, é muito recompensador levá-lo na jornada que ele está. E no momento, entrar nesse filme, ele está deprimido, e o mais pra baixo que ele já esteve. Então, você sabe, tirá-lo daquilo é talvez o nosso maior desafio."
Se o manto do Capitão América pode ser substituído por outro, como nos filmes de James Bond. "Bond não progride necessariamente com cada filme de forma acumulativa. Tem sido muito bom acompanhar o Cap, e sentir o peso e o dano de cada filme sobre ele, no próximo. Então ele é um soldado muito cansado, e que meio que mantém a narrativa criativa e revigorante " disse Markus.

EDIÇÃO FINAL
Sobre os cuidados da pós-produção, que parece que esta sendo visto e revisto, Christopher Markus falou que a medida que Ultimato vai tomando sua forma final, ele espera que os fãs estejam felizes com o resultado, pois "Há um ponto em que você não pode mudar nada , e você já viu isso tantas vezes, que é tipo 'eu não sei se isso é bom ou não'! ”.
Coveiro