sábado, 6 de abril de 2019

Roteiristas de Vingadores: Ultimato falam sobre Capitã Marvel, Capitão América, Trajes especiais e corte final do filme.



Semana passada, os Vingadores e seu último filme da Fase 3, foram capa da Total Film. A revista não chegou a exatamente entregar nada de novo, mas não por falta de tentativa, ao conversar com os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, o assunto foi desde a introdução da Capitã Marvel até o possível fim de um dos personagens do filme. Confira os trechos principais da conversa a seguir:




SOBRE O QUE É ESTE FILME

Quando questionado sobre a diferenças deste novo filme e Guerra Infinita, Christopher Markus disse que "Sem poder revelar nada sobre Ultimato, eles são filmes muito diferentes - estrutural e tonalmente. E essa sempre foi a intenção a partir do momento em que Kevin expôs as camadas do que eles seriam - que seriam dois filmes completamente diferentes."

"Obviamente, eles estão mais ou menos lidando com a mesma história, mas uma das vantagens de acabar com a Guerra Infinita de uma forma tão definitiva é que você não pode ter mais do mesmo na próxima vez."


INTRODUÇÃO DA CAPITÃ MARVEL

Devido ao fato de Guerra Infinita e Ultimato terem sido filmados um atrás do outro, Brie Larson filmou suas cenas como Carol Danvers em Ultimato, antes de começar a trabalhar em Capitã Marvel. Na conversa com a Total Film, o roteirista Stephen McFeely explicou que precisou de conselhos dos diretores do filme dela. "A tentação seria fazê-la vaga o suficiente para não estragar os planos do filme solo, mas isso seria ruim para o nosso filme. Então tivemos que escolher uma ideia e decidir: 'É assim que ela é agora. ' E depois fale com Anna e Ryan e diga: "Isso impede que vocês façam o que querem fazer no seu filme?" Eles foram super legais sobre isso. "


TRAJE ESPECIAL

Sobre o misterioso traje branco e vermelho, os roteiristas foram ainda mais superficiais e só fizeram piada. "Todos eles têm empregos em nossa empresa de saneamento. Acho que formaram um time de futebol" riu Markus. McFeely acrescentou dizendo que "Metade dos alfaiates e metade dos estilistas foram exterminados, então eles fizeram isso". Não é exatamente uma resposta satisfatória, né?"

CAPITÃO AMÉRICA

Sobre os rumores de que essa é a jornada final do Capitão América, McFeely disse que "Parece uma questão difícil por causa do que você acha que acontece com Cap, então vou ignorar o assunto. Mas sim, é muito recompensador levá-lo na jornada que ele está. E no momento, entrar nesse filme, ele está deprimido, e o mais pra baixo que ele já esteve. Então, você sabe, tirá-lo daquilo é talvez o nosso maior desafio."

Se o manto do Capitão América pode ser substituído por outro, como nos filmes de James Bond. "Bond não progride necessariamente com cada filme de forma acumulativa. Tem sido muito bom acompanhar o Cap, e sentir o peso e o dano de cada filme sobre ele, no próximo. Então ele é um soldado muito cansado, e que meio que  mantém a narrativa criativa e revigorante " disse Markus.


EDIÇÃO FINAL

Sobre os cuidados da pós-produção, que parece que esta sendo visto e revisto, Christopher Markus falou que a medida que Ultimato vai tomando sua forma final, ele espera que os fãs estejam felizes com o resultado, pois "Há um ponto em que você não pode mudar nada , e você já viu isso tantas vezes, que é tipo 'eu não sei se isso é bom ou não'! ”.



Vingadores: Ultimato trará de novo Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), Paul Bethany (Visão), Chadwick Boseman (Pantera Negra), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Chris Pratt (Peter Quill), Zoe Saldana (Gamora), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Benedict Cumberbatch (Dr. Estranho), Tom Holland (Homem-Aranha),Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye), Benedict Wong(Wong), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outros. O filme dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely chega aos cinemas em 25 de Abril.

Coveiro

comments powered by Disqus