domingo, 7 de abril de 2019

Veja fotos e o vídeo completo da Coletiva de Imprensa de Vingadores: Ultimato que rolou em Los Angeles hoje

Aconteceu agora pouco! Uma divertida coletiva de imprensa de Vingadores: Ultimato reuniu praticamente os personagens principais que estarão no filme que já marcará como o maior deste ano. E tudo começou com uma sala com metade das cadeiras vazia, meio que pra dar a sensação de como ficou o mundo. Piadas a parte, eis algumas fotos e o video completa da apresentação divulgados pela Marvel Studios e pelo canal SuperHeroNews:










E agora o video completo da coletiva de imprensa que rolou a pouco em Los Angeles:



ATUALIZAÇÃO: Conseguimos traduzir aqui alguns trechos mais interessantes dos quase 45 minutos de video acima. Confira:

Robert Downey Jr sobre o começo:

"Eu estive pensando sobre essas coisas recentemente", disse Downey Jr. "Uma é sobre se o céu cair e a outra é que o céu é o limite. Como tivemos muitas discussões ... Me lembro bem agora que eu estava falando sobre esperar até ver onde isso iria dar ... eu só queria não largar a bola ".

Kevin Feige sobre perceber quão grande tudo iria ser:

"Grande é relativo. Contratamos um grande diretor para fazer o primeiro filme no UCM e depois contratamos um grande ator", disse Feige. "O padrão para o sucesso foi bem baixo. Parecia alto na época ... Era em comparação com outros filmes da Marvel que estavam aí no geral, que é com o que queríamos competir... Percebemos que isso realmente iria ser especial e mais especial do que pensávamos ... Mostrando aquele trailer na Comic Con, começou a ter uma cobrança muito maior nas nossas costas, combinado com a participação de Sam Jackson ... as pessoas perceberam que isso significaria esse universo interconectado "

"O que é especial é que todos os atores neste palco, todos os atores que não estão neste palco", disse Feige. "E o fato de que ... parte da jornada é o fim. Cerca de 4 ou 5 anos atrás, nós conversamos sobre fazer algo que nunca foi feito antes ... o que não vimos em filmes baseados em personagens de quadrinhos. Nós não vimos um final, uma conclusão definitiva para uma saga geral.

Russos sobre a experiência até agora:

"Este é um experimento realmente único em filmes", disse Joe Russo. "Acho que muitas pessoas investiram muito de coração e alma nos personagens ... o que esperamos é que as pessoas se sintam satisfeitas na conclusão."

Danai Gurira sobre o que ela pode falar da Okoye:

"O que eu posso dizer sobre Okoye ... o que eu amo nela é que ela é muito sem remorso e é uma tradicionalista", disse Gurira.

Chris Evans quase entregando o fim da jornada do Capitão:

"É o completamento do arco, é seguro dizer isso certo? Esse filme provê um tipo de final para muitos..." e aí foi interrompido por Joe Russo.

Chris Hemsworth sobre a jornada do Thor:

 "O que o tornou tão especial para mim foram as pessoas diferentes com as quais eu pude trabalhar, de Keneth Branaugh naquele primeiro filme" "E depois através dos filmes com cada diretor e cada membro do elenco eu aprendi algo diferente ... e finalmente, Ragnarok ... Eu tive essa grande colaboração com Taika ... Lembro de ligar para Joe e Anthony e dizer: 'Olha, eu tenho essa nova versão do Thor' ... e eles disseram: 'Nós temos uma versão ainda mais nova para você. '"

Scarlett Johansson falando da evolução da sua personagem:

Johansson explicou que seu papel começou como um personagem que se apresenta como "uma secretária sexy" e evoluiu para algo muito maior. "Da próxima vez que a vimos em Vingadores, ela foi um deles seja para melhor ou para pior."

Karem Gillam sobre o que esperar da Nebulosa:

"Ela tem alguns problemas com o papai", disse Gillan. "Eu acho que estou animada para ela finalmente encarar a fonte desse abuso. Isso vem crescendo em vários filmes ... Eu gostaria de vê-la tentar e encarar isso. Eu não sei se ela vai. Eu... Eu não estou dizendo nada. Eu fico muito nervosa por entregar alguma coisa. "

Paul Rudd sobre o Homem-Formiga finalmente se encaixar no time:

"Eu vi o trailer, então sei que estou nele", disse Rudd. "Continua a ser algo a ser visto ... Nós não vimos também. Todo mundo está meio que ecoando o mesmo sentimento, que é esse sentimento dessa conclusão, essa história, mas os relacionamentos que são forjados, é uma coisa estranha de se ter em qualquer trabalho e, em seguida, você começar a entrar nessa já pegando no meio da velocidade. É como ter os Beatles dizendo 'Venha dançar conosco por um tempo!' "

Brie Larson sobre a Capitã se juntar aos Vingadores:

"Eu vim no momento mais mágico, eu acho", disse Larson. "Este filme sempre será, pessoalmente, querido para mim porque foi a minha primeira vez atuando como a Capitã Marvel. Nós filmamos isso primeiro. Eu tive que tropeçar e descobrir quem era essa personagem sem roteiro para esse filme e sem nenhum roteiro para a Capitã Marvel também e se apresentar, pela primeira vez, na frente de lendas ... Tão grande como é, e ainda assim parece um time de garotos, e o que eu estava fazendo eram as férias de verão, fazendo filmes na minha garagem ... Claro, este filme lida com assuntos pesados ​​... Não há outra palavra que eu possa descrevê-lo além de ser surreal e mal posso esperar para que isso saia logo para que eu possa falar sobre isso! "

Don Cheadle brincando sobre a jornada do Máquina de Combate:

"Rhodey obviamente começou como um indivíduo de tom mais claro", disse Cheadle. "Como o personagem escureceu e as coisas ficaram mais compactas, eu acho que nós vimos um crescimento real desse personagem ... ele não tem as pernas abaixo dele, sem trocadilhos, literalmente, e tem sido capaz de realmente ser uma parte deste tempo e contribuir ... "

Russos sobre o impacto dos trailers liberados até agora:

"No final do dia, chegamos a este material porque somos fãs", disse Anthony Russo. "A energia em que nos movemos é nossa passagem e nossa própria excitação ... Nós aprendemos há muito tempo que você tem que contar histórias por si mesmo ... Somos capazes de apenas moldar a história em torno do que queremos ver como fãs. "

Como Evans sugere liderar pessoas e heróis na vida real?

"Você tenta e galvaniza pensadores que pensam como você", disse Evans. Downey aponta que Evans tem passado muito tempo em Washington e está "se movendo nessa direção".


Russos citando uma só palavra para descrever Ultimo:

"Poderoso", disse Joe Russo.


Vingadores: Ultimato tem no elenco Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão America), Josh Brolin (Thanos), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Brie Larson (Capitã Marvel), Danai Gurira (Okoye), Paul Rudd (Homem-Formiga), Karen Gillan (Nebula), Mark Ruffalo (Hulk), Don Cheadle (Máquina de Combate), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Fraveau (Happy Hogan), Sean Gunn e Bradley Cooper (Rocket Raccoon), Tessa Thompson (Valquíria) e Benedict Wong (Wong). O filme chega aos cinemas em 25 de Abril no Brasil, com direção de Joe e Anthony Russo e roteiros de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Coveiro

comments powered by Disqus