quarta-feira, 15 de maio de 2019

Conheça quem é Clark Greeg e sua nova equipe que estrearam nessa sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Na estréia da sexta temporada de Agentes da SHIELD, o seriado da Marvel da ABC e mais longevolo até agora da história da Marvel TV, os telespectadores conheceram Sarge, o misterioso novo personagem de Clark Gregg que chegou à Terra por meio de algum tipo de brecha destruidora que surgiu num museu e parece ser o novo inimigo dos Agentes da S.H.I.E.L.D.. Apesar de ser a cara do falecido Phil Coulson, ele não é nada parecido com ele: ele não sabe nada sobre a organização de segurança e matou um agente antes de partir em um enorme caminhão.



Sarge não está sozinho, no entanto. Na estreia da temporada também fomos apresentados a sua perigosa equipe viajantes: Snowflake (12 Monkeys'Brooke Williams), o curinga desequilibrado do grupo; Jaco (Winston James Francis, do Happy Together), uma muralha intimidadora de força e estrutura muscular; e Pax (Matt O'Leary, do Projeto Blue Book), que é um pouco nervoso, e o mais novo integrante do grupo.

"Ele parece estar em uma missão", Gregg disse anteriormente à EW sobre o propósito de seu novo personagem misterioso. "Não está claro no que está envolvido, mas eles estão caçando algo, e eles não se importam com quem ou o que eles têm para matar para encontrar o que eles estão caçando. Ele é o anti-Coulson dessa maneira. Phil Coulson nunca se sentiu muito à vontade com danos colaterais. Esse cara, como dizem as crianças, ele não tem merda nenhuma pra se preocupar.

Mesmo que Gregg não tenha revelado exatamente o que Sarge e sua equipe querem, ele provou que eles estão "atrás de algo mais sutil no reino da ficção científica". Mais detalhes sobre a verdadeira missão deles, saberemos mais no andamento da temporada.

A nova temporada começou em 10 de Maio, e temos nela o retorno de Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie, Jeff Ward como Deke e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Também temos a volta de Briana Venskus como Agente Piper e Maximiliano Osinski como Agente Davis, além de Clark Gregg num papel misterioso como o personagem Sarge. A série é produzida por Jeffrey Bell, Maurissa Tancharoen, e Jed Whedon.

Coveiro

comments powered by Disqus