domingo, 19 de maio de 2019

A Valquíria de Thor: Ragnarok faz sua estreia no mundo da animações



A Valquíria, a versão que vimos em Thor: Ragnarok, vai dar as caras pela primeira vez numa animação na terceira temporada dos Guardiões da Galáxia, que vem com o subtítulo homônimo ao brinquedo da Disney, 'Mission Breakout'. No mesmo episódio, apesar de ainda não revelar uma imagem deles, a personagem comenta sobre os 'Falcões de Aço', aparentemente os vilões deste episódio.


Quem dublará a atriz Raven-Symoné que deu uma breve entrevista ao site HollywoodLife. "Sou fã da Marvel e sou fã de quadrinhos e sou um super fã dos Guardiões da Galáxia", disse Symoné . "O que eu amo sobre os Guardiões da Galáxia é que tem comédia, ação, viradas, reviravoltas e os personagens são bem arredondados. Valquíria é uma garota calma, legal e incrível".

Raven-Symoné falou ainda sobre sua personagem dizendo que ela tem uma relação "competitiva" com a Gamora. "Encontrar maneiras de apenas apertar os botões uma da outra durante todo o episódio é divertido". Essa dinâmica espelha o Universo Cinematográfico Marvel, onde Thor, o aliado Asgardiano de Valquíria tem uma rivalidade com o líder dos Guardiões, Peter Quill.

A estreia da personagem acontece no episódio de hoje de  Guardians of the Galaxy: Mission Breakout.

Coveiro

comments powered by Disqus