sexta-feira, 24 de maio de 2019

Diretores de Capitã Marvel fala sobre ver a personagem em destaque em Vingadores: Ultimato e especulam sobre seu futuro no UCM.


O site ComicBookMovie teve a oportunidade de se sentar com os diretores de Capitã Marvel Ryan Fleck e Anna Boden, que estão promovendo neste momento o lançamento do filme em Home Video. Sendo essa a primeira vez que eles falam sobre o filme depois de terem visto Vingadores: Ultimato, a entrevista curiosamente toca em algumas impressões que eles tiveram sobre o filme e o que esperar da Carol daqui pra frente. Confira a parte 2 da entrevista que publicamos anteriormente aqui:




Capitã Marvel já apareceu em Vingadores: Ultimato, um filme que foi filmado antes de seu filme, por isso, mesmo que ela tivesse apenas um papel muito pequeno lá, quanto impacto sua aparência e a forma como seus poderes foram retratados têm sobre o que você fez em sua história de origem?


Boden: Foi tudo muito fluido. Estávamos desenvolvendo nossa história quando eles estavam começando a filmar os Vingadores e eles filmaram antes e depois de filmarmos nosso filme. Nós estávamos compartilhando roteiros e cortes do filme e nosso próprio desenvolvimento de efeitos visuais do que estávamos fazendo com seus poderes com eles. Então, tudo foi muito fluido e, claro, ambos impactaram um ao outro em termos do desenvolvimento daquela personagem e de quais seriam seus poderes.

Você diria que foi difícil para vocês dois vê-la nas mãos de outra pessoa em Vingadores: Ultimato ou ficaram satisfeitos com a forma como ela foi tratada e o que isso pode significar para o que você pode fazer com ela progredindo?

Boden: Olha, Ultimato é um dos meus filmes favoritos! Eu adorei tanto. Foi tão repentino vê-la no filme quando ela entra no terceiro ato para a batalha final, eu literalmente quase pulei da cadeira e eu definitivamente gritei muito alto [risos]. Foi realmente emocionante.

Com esse enorme salto de tempo e a quantidade de tempo que resta para ser explorada, é algo que vocês estão animado para voltar ou vocês acham que agora nós vimos Carol no Ultimato, é melhor ficar com a configuração atual?

Boden: Eu acho que há uma tonelada de opções para Carol e diferentes histórias que poderiam ser exploradas. Há apenas uma riqueza de oportunidades e eu vou deixar isso por aqui [risos].

Fleck: [risos]




Muito boa resposta! No entanto, os irmãos Russo disseram que estão saindo do UCM por enquanto e este ano, vocês dois lideraram um blockbuster de US $ 1 bilhão, então você teria algum interesse em passar para um Vingadores ou filme da A-Force que colocaria a Capitã Marvel na liderança? Ou como protagonista?


Boden: Você está nos oferecendo um emprego? [Risos]

Fleck: Eu acho que somos fãs de todos esses personagens assim como todos os outros e estamos tão empolgados para ver qual é o potencial de todos eles seguirem em frente.

Finalmente, como se sente ao ver como os fãs abraçarem a personagem e ver o enorme sucesso de bilheteria que o filme teve?

Fleck: É ótimo. Nós fizemos filmes antes e eles foram bem recebidos criticamente e às vezes as pessoas vão e os vêem, mas a escala disso é apenas astronômica e estamos além de emocionados.

Capitã Marvel até o momento arrecadou já mais de 1,26 bilhão de dólares e é a vigésima segunda maior bilheteria mundial de todos os tempos. No elenco, temos a vencedora do Oscar Brie Larson (Carol Danvers), Lashana Lynch (Maria "Fóton" Rambeau), Ben Medelsohn (Talos), Lee Pace (Ronan), Djimon Hounsou (Korath), Jude Law (Yong-Rogg), , Rune Temte (Bron-Char), Algenis Perez Soto (At-Lass) Gemma Chan(Minn-Erva), Annette Benning (Inteligência Suprema), Clark Greeg (Phillip Coulson), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Akira Akbar (Monica Rambeau), McKenna Grace (como a jovem Carol Danvers), Kenneth Mitchell (Joseph Danvers) e Colin Ford (Steve Danvers). A direção é de Anna Boden e Ryan Fleck e o roteiro é de Geneva Robertson-Dworet, Meg LeFauve e Nicole Perlman. 

Coveiro

comments powered by Disqus