sábado, 18 de maio de 2019

Visual de Florence Pugh e outros detalhes do filme da Viúva Negra vindo a tona

Uma das atrizes praticamente certas para o filme da Viúva Negra, Florence Pugh, recentemente esteve numa foto com a designer de roupas da Marvel, Jany Temine, e mesmo não entregando muito já mostrou que terá o visual loiro pro filme. Com isso, a maioria das pessoas já aponta como certo o papel da jovem atriz como sendo a Yelena Belanova, uma outra versão mais jovem da Viúva Negra.





Mais cedo, tivemos também, uma rápida escapadela por parte de Sebastian Stan, o ator que faz o Soldado Invernal, que acabou abrindo a boca pra falar o que provavelmente não devia - o filme da Viúva Negra se passaria (ou parte dele) depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil. Caso seja mesmo isso, essa versão da Yelena seria bem mais nova que a Natasha e poderia ocupar um papel de substituta da Viúva Negra nos cinemas. Será?

Por fim, o site HN Entertainment se adiantou para falar alguns locais prováveis de gravação do filme da Viúva Negra. No caso, teríamos cenas filmadas em Berlin (Alemanha), Praga (República Tcheca) e em Budapeste (Hungria). É isso mesmo, será que finalmente saberemos o que rolou em Budapeste? E teríamos aí a participação de Jeremy Renner no papel de Clint Barton?

As gravações estão previstas para começar este próximo mês. Daí, saberemos com mais detalhes um pouco do que virá na trama.

Coveiro

comments powered by Disqus