terça-feira, 28 de maio de 2019

Mais dois novos personagens surgem na sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D.

Mais dois personagens novos da sexta temporada de Agentes da S.H.I.E.L.D. acabam de ser revelados pelo site TV Line, com fotos exclusivas. Eles serão Mr. Kitson e Atarah, feitos respectivamente por Anthony Michael Hall (The Dead Zone) e Sherri Saum (The Fosters). Veja as imagens e mais detalhes a seguir:


Kitson é o governante do Império dos Jogos que Fitz e Enoch tentaram enganar. Segundo a TV Line, "É também do planeta de onde a comida é, digamos assim, você deve evitar comé-la, a menos que você queira ir em uma viagem louca como alguns dos agentes aprenderam da maneira mais difícil". Na imagem disponibilizada, Hall está usando um robe ornamentado e vários colares, além de um broche de prata.


Saum será Atarah, que é descrita pela matéria como sendo "como uma agressiva Chronicom que quer algo da equipe. A foto mostra que ela está conversando com alguém fora da cena, embora ela não pareça satisfeita, e esse olhar pode matar algumas pessoas por si só".

A nova temporada começa em 10 de Maio, e teremos aqui o retorno de Ming-Na Wen como Agente Melinda May, Chloe Bennet como Daisy Johnson, Iain De Caestecker como Agente Leo Fitz, Elizabeth Henstridge como Agente Jemma Simmons, Henry Simmons como Agente Alphonso “Mack” MacKenzie, Jeff Ward como Deke e Natalia Cordova-Buckley como Elena “Yo-Yo” Rodriguez. Clark Gregg também volta num papel misterioso, que afirmam não ser mais o Agente Coulson. A série é produzida por Jeffrey Bell, Maurissa Tancharoen, e Jed Whedon. Agentes da SHIELD vai ao ar às sextas-feiras às 7 da noite no horário da costa leste.

Coveiro

comments powered by Disqus