quarta-feira, 15 de maio de 2019

Kevin Feige confirma que os Dez Anéis e verdadeiro Mandarim ainda vão dar as caras nos filmes da Marvel

Nesta noite de hoje, o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige em pessoa esteve numa curta sessão de perguntas e respostas com os fãs no Reedit. Lá, ele responderam a várias questões, mas uma em especial se referindo se eles pretendem continuar a ideia mostrada num dos curtas metragens criados pela Marvel anos atrás acendeu os alertas sobre um provavel rumor do filme do Shang-Chi. Confira:


"Concordo totalmente", o produtor respondeu quando um fã elogiou os One-Shots. "A melhor coisa sobre os One-Shots é que temos que dar corpo aos outros personagens. É tremendamente excitante que agora temos séries Disney +, onde fazemos isso em grande escala com muitos dos personagens que você conhece e ama." Ele também citou que tem um curta metragem do Louis que seria o sonho de qualquer um. "Fizemos uma filmagem especial de Luis recapitulando toda a história de 10 anos do MCU para SDCC quando anunciamos Michelle Pfeiffer interpretando Janet van Dyne. Tenho certeza que está em algum lugar..." respondeu.

Mas a parte curiosa vem quando ele responde afirmativamente uma questão do usuário relacionada ao curta metragem All Hail The King. "Sem entrar em detalhes sobre o desenvolvimento de projetos, existem planos para incorporar os Dez Anéis do primeiro Homem de Ferro, ou o mandarim "real", que foi revelado em "All Hail the King" no futuro?". Kevin disse que 'Sim'. E considerando que os último rumores levantados apontam que o verdadeiro Mandarim seria o vilão do filme do Shang-Chi (e até mesmo seu pai), essa afirmativa de Kevin Feige parece ser um passo a se confirmar o boato.

Kevin também respondeu que os seriados do Disney + irão se entrelaçar "Totalmente e completamente" com o UCM. Ele também respondeu a um fã que reclamou dos personagens esquecidos como o Líder, Abominável e Justin Hammer, dizendo que "não chama eles de personagens esquecidos, mas que sempre ama trazer personagens que as pessoas acham que não vão voltar como General Ross e o Harley". Considerando que também há rumores para esses três personagens 'esquecidos' voltarem como uma versão dos Thunderbolts do UCM, podemos dizer que nunca vale a pena perder a esperança.

Já dá pra pensar milhares ideias que podem ser exploradas aí no filme do Shang-Chi costurando tão longe na história do UCM sua ligação, hein?

Coveiro

comments powered by Disqus