domingo, 19 de maio de 2019

Vingadores: Ultimato se torna oficialmente a segunda maior bilheteria americana e chega a 2,6 bilhões mundialmente

Estamos de volta para falar mais uma vez da bilheteria de Vingadores: Ultimato. Desta vez, já temos os números de previsão de todo o final de semana nos EUA. O filme que continua passando em 4.220 salas por lá rendeu mais $29,4 milhões no fim de semana e isso o coloca como $770,8 milhões na bilheteria total doméstica nos EUA. Se torna portanto o segundo maior filme em arrecadação nos EUA, perdendo apenas para Star Wars: O Despertar da Força.



Na bilheteria internacional, temos mais $1.844 bilhão fora dos EUA até o momento (leva um tempo para ser ajustada ainda), e somado com os EUA a bilheteria global é de Total Global é de $2.614 Bilhões. Isso coloca o filme restando apenas um pouco mais de 160 milhões para passar Avatar. Considerando que geralmente as perdas a cada final de semana de bilheteria são de 50% de cada final de semana anterior, é de se esperar que mesmo com a estreia de Godzilla, Vingadores: Ultimato já faça esse montante até o próximo final de semana ou chegue bem perto disto. E leve em consideração que o filme não fez ainda nem um mês de exibição.

É uma disputa apertada? É! Mas tudo leva a crer que a previsão de passar Avatar na bilheteria mundial ainda é possível.

Vingadores: Ultimato foi dirigido pelos irmãos Russo e roteirizado por Christopher Markus e Stephen McFeely. No elenco, temos Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Don Cheadle (Máquina de Combate), Paul Rudd (Homem-Formiga), Bradley Cooper e Sean Gunn (Rocket Raccoon), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (Groot), Tom Hiddleston (Loki), Josh Brolin (Thanos), Sebastian Stan (Soldado Invernal), Danai Gurira(Okoye),Tessa Thompson (Valquíria), Gwyneth Paltrow (Pepper Potts), Jon Favreau (Happy Hogan), dentre outras participações especiais.

Coveiro

comments powered by Disqus