sexta-feira, 24 de maio de 2019

Mutante Cristal aparece em clipe de música do filme X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra acaba de divulgar sua música tema que foi criada exclusivamente para o filme. Com performance de Emeli Sande, a canção "Extraordinary Being" é algo que cabe bem a história e é bem legal. Mas o clipe que é visto logo abaixo vai mais além do que revelar a música tema. Ele mostra as primeiras imagens da personagem Cristal, que até então era só um rumor de que estaria neste filme.




Cristal ou Dazzler, no original, é uma mutante com capacidade de criar diferentes tipos de efeitos luminosos a partir do som. É atrelada nos quadrinhos a saga da Fênix Negra, mas aqui não sabemos muito bem o seu papel no filme fora participar do clipe acima a partir do minuto 2:00. Não foi oficialmente revelado quem faz o papel dela ali, mas alguns sites especulam que seja a atri Halston Sage, de The Orville.

Dirigido por Simon Kinberg, X-Men: Fênix Negra terá Sophie Turner no papel de Jean Grey, James McAvoy como Professor X, Jennifer Lawrence como Mística, Michael Fassbender como Magneto, Nicholas Hoult como Fera, Tye Sheridan como Ciclope, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Alexandra Shipp como Tempestade e Jessica Chastain como a vilã do filme. O filme está chegando em 7 de Junho aos cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus