domingo, 26 de maio de 2019

Bilheteria de Vingadores: Ultimato falta agora um pouco mais de $100 milhões para se tornar a maior de todos os tempos

Deviao ao surpreendente sucesso de Aladdin que estreou este final de semaan, Vingadores: Ultimato ainda não passou dos $800 milhões neste final de semana como era previsto por alguns analistas. O filme fecha o Domingo com $798 milhões, quase lá. Arrecadou mais de $16 milhões nesses três dias e continua em exibição em mais de 3.819 salas por lá.



Na bilheteria mundial total, o valor é de $2,677 bilhões. Faltam portanto 100 milhões para encostar em Avatar, e algumas analistas começam a acreditar que se o filme tiver chance de se consagrar na posição de maior bilheteria mudial, será bem apertado. Isso porque depois de encarar Alladin, John Wick 3, tem ainda vindo Godzilla ainda para roubar mais salas.

As chances do filme conseguir o feito também dependerá bastante de quanto tempo o filme ainda planeja ficar em cartaz. É fato que assim como Capitã Marvel se beneficiou do lançamento de Vingadores: Ultimatos nas semanas antes da estreia, é possível que o próprio Vingadores: Ultimato também se beneficie do lançamento de Homem-Aranha: Longe de Casa em Julho.

Vamos ver como isso anda até lá...

Coveiro

comments powered by Disqus