domingo, 26 de maio de 2019

James Gunn confirma que continuará como produtor de filmes da Marvel após dirigir Guardiões da Galáxia vol.3

Resultado de imagem para james gunn marvel616

Produtor do filme Brightburn: O Filho das Trevas que estreou essa semana lá fora nos EUA, o diretor de Guardiões da Galáxia que voltou recentemente a ser contratado pela Marvel, James Gunn, afirmou em entrevista que depois de dirigir o volume 3, ainda pretende atuar na Marvel Studios como produtor, uma posição que ele disse ser bem confortável para estar:


"Eu vou. Quero dizer, eu vou continuar produzindo coisas, você sabe ", Gunn disse ao The Hollywood Reporter quando perguntado se ele vai continuar atuando como produtor, já que a Marvel continua expandindo o lado cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel.


“Eu acho que no final do dia, produzindo algo como Brightburn - onde eu realmente estava no set todos os dias e trabalhando com o diretor Dave Yarovesky e trabalhando com Elizabeth Banks e tentando fazer esse filme - é um pouco mais satisfatório em alguns aspectos do que o que eu faço, por exemplo com a Marvel, onde eu estou dando notas sobre scripts e ajudando-os com o personagem e guiando uma coisa de forma geral. Eu acho que sim, sou cineasta, então gosto de fazer filmes e contar histórias. ”

Resultado de imagem para james gunn marvel616

Bom, especula-se que a Marvel vá investir futuramente em um universo a parte cósmico da Marvel. O que deixaria eles funcionando por um tempo em campos paralelos. Poderíamos ter aí o surgimento de filmes como do Nova ou Surfista Prateado, por exemplo. E quem sabe num futuro não muito distante, uma versão da própria 'Aniquilação'?

Coveiro

comments powered by Disqus