
Produtor do filme Brightburn: O Filho das Trevas que estreou essa semana lá fora nos EUA, o diretor de Guardiões da Galáxia que voltou recentemente a ser contratado pela Marvel, James Gunn, afirmou em entrevista que depois de dirigir o volume 3, ainda pretende atuar na Marvel Studios como produtor, uma posição que ele disse ser bem confortável para estar:
"Eu vou. Quero dizer, eu vou continuar produzindo coisas, você sabe ", Gunn disse ao The Hollywood Reporter quando perguntado se ele vai continuar atuando como produtor, já que a Marvel continua expandindo o lado cósmico do Universo Cinematográfico da Marvel.
“Eu acho que no final do dia, produzindo algo como Brightburn - onde eu realmente estava no set todos os dias e trabalhando com o diretor Dave Yarovesky e trabalhando com Elizabeth Banks e tentando fazer esse filme - é um pouco mais satisfatório em alguns aspectos do que o que eu faço, por exemplo com a Marvel, onde eu estou dando notas sobre scripts e ajudando-os com o personagem e guiando uma coisa de forma geral. Eu acho que sim, sou cineasta, então gosto de fazer filmes e contar histórias. ”

Bom, especula-se que a Marvel vá investir futuramente em um universo a parte cósmico da Marvel. O que deixaria eles funcionando por um tempo em campos paralelos. Poderíamos ter aí o surgimento de filmes como do Nova ou Surfista Prateado, por exemplo. E quem sabe num futuro não muito distante, uma versão da própria 'Aniquilação'?
Coveiro