quinta-feira, 30 de maio de 2019

Simon Kinberg revela os motivos do atraso de Novos Mutantes e que a Marvel Studios está envolvida agora nas refilmagens

Simon Kinberg, atual diretor de X-Men: Fênix Negra, mas que é na verdade o grande produtor reponsável pela franquia mutante da FOX nos últimos anos, comentou abertamente o que acontece com Novos Mutantes que de novo foi adiado para ter seu lançamento só no ano que vem. Confira:


"O que está acontecendo é que vamos fazer refilmagens este ano no filme e tem uma nova data de lançamento da Disney. É isso mesmo", disse Kinberg a Digital Spy. "Parte disso foi para descobrirmos quais seriam as refilmagens, as pick-ups, e a outra parte era juntar o elenco novamente."

"Para todos esses filmes, a Marvel é realmente brilhante em agendar recolher seu orçamento e agenda dos atores, então tudo está preparado, e nós nunca fomos tão espertos", acrescentou ele, aparentemente confirmando que a equipe da Marvel Studios está liderando a partir de agora o lado criativo da produção. "Para nós, estamos sempre lutando para reunir esses atores, então eles estão todos no mesmo lugar ao mesmo tempo."

Ele elaborou ainda que "Parece simples em Os Novos Mutantes, porque eles talvez não sejam grandes estrelas de cinema como os principais filmes de X-Men, mas todos eles estão em programas de TV, então temos que esperar até que eles saiam de seus seriados e todos podem estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Então, isso vai levar algum tempo este ano, nós vamos fazer nossas pick-ups e o filme vai sair."

Então é isso! Novos Mutantes agora só sai em 3 de Abril de 2020. Como em 2020 não teremos nenhum grande filme da Marvel nessa época, é até uma sábia decisão.

 O filme conta no elenco com Charlie Heaton como Sam Guthrie, Blu Hunt como Danielle Moonstar, Henry Zaga como Roberto da Costa, Maisie Williams como Rachel Sinclair, Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin, Alice Braga como a Doutora Cecilia Reyes e  Happy Anderson como o Reverendo Craig.

Coveiro

comments powered by Disqus