sexta-feira, 17 de maio de 2019

Quarteto Fantástico ganhará série de one-shoots especiais começando com Rua Yancy #1

A família Richards está se mudando para uma nova sede e uma nova série de one-shots começará a sair. E a primeira edição será a Fantastic Four: Yancy Street # 1 que chega em agosto, por Gerry Duggan e Greg Smallwood. Veja a capa e uma descrição do título:



A Marvel descreve os one-shots como uma "série especial" semelhante à da Teia do Venom, que forma one-shots que se ligava e complementava o título Venom em andamento. Nesse caso, quem começa é a Yancy Street # 1, um especial que se foca nos novos vizinhos da Família Fantastica que reage à presença deles na Yancy Street.

"No ano passado, Greg Smallwood e eu conseguimos dar um grande passo no Dr. Strange em 'The Best Defense' e agora estamos nos unindo para o Quarteto Fantástico", disse Duggan em um comunicado. “Estamos explorando algumas das ondulações criadas pela mudança para a Yancy Street, e alguns vilões clássicos de Jack e Stan também estão convidados. É uma carta de amor enorme para a primeira família da Marvel, bem a tempo do octogésimo aniversário da Marvel.

Quarteto Fantástico: A Rua 1 de Yancy está marcada para 21 de agosto e é descrita como "a primeira de uma série de lançamentos essenciais regulares".

comments powered by Disqus