domingo, 19 de maio de 2019

Elizabeth Olsen fala do dia em que tentou ser a Mãe dos Dragões

Em meio ao final de temporada da série de TV mais cara de todos os tempos já produzida, a atriz Elizabeth Olsen, que vive a Feiticeira Escarlate no UCM, contou uma história curiosa de como ela foi descartada do papel de Daenerys Targaryen em Game of Thrones após um teste de audição. Segundo a atriz, foi a pior interpretação teste que ela já fez na vida.



No estúdio Emmy do site Vulture esta semana, Olsen nos contou sobre uma de suas primeiras audições, que aconteceu para a série da HBO, há cerca de dez anos. “Quando comecei a trabalhar, fiz um teste para tudo, porque gosto de fazer audições. E eu fiz o teste para o Khaleesi. Eu esqueci isso ”, disse ela.

“Foi a audição mais estranha que eu já tive.” Olsen diz que fez o teste com um monólogo do final da primeira temporada: “Depois que ela acabou de queimar. E ela está fazendo esse discurso para milhares de pessoas sobre como ela é a rainha deles. Eles não sabiam se queriam um sotaque britânico ou não. Então, fiz isso dos dois jeitos. Foi terrível. Sempre que alguém pergunta sobre uma "história de audição ruim", lembro-me disso.

Agora, porém, Olsen é tão obcecada por Game of Thrones quanto o resto de nós. "Estou tão envolvida em Game of Thrones que tudo em que consigo pensar é Kit Harington", disse ela. "Quero dizer, ele acabou de fazer lavagem cerebral em mim." disse a atriz.

Bom, a parte boa é que ela perdeu o papel, mas nós ganhamos uma ótima Feiticeira Escarlate. E que vai em breve estrear série própria no Disney+, uma das que mais anseio em assistir.

Coveiro

comments powered by Disqus